Algum Homem do PF tem ou já teve AMANTE?

111 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Leninha na grande maioria das vezes apenas pelo SEXO. Não sou casado mas analisando essa situação vejo o seguinte: Eu não teria uma amante somente pela comnia ou pelo carinho, se a minha esposa não for companheira, carinhosa e amorosa comigo o resultado é a separação, sem pensar duas vezes. Não conseguiria conviver sobre o mesmo teto com uma mulher assim, pegaria as meus \"trapos\" e iria embora.

E a única altelnativa que me vem na cabeça é SEXO, simplesmente isso, sexo sem compromisso, sem puder, muita sacanagem mesmo. Fora isso não vejo outros motivos.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" Algum Homem do PF tem ou já teve AMANTE? \"


Não sou casado, portanto não tenho Amante.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Exato.Vamos ser sinceros,não é uma coisa legal,na minha opinião,fiz e errei,mais não me arrependo,vive otimos momentos,mais acredito,que so acontece,quando o relacionamento já esta no fim,so se falta dar um ponto final.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

mas tem homem q trai por trair mesmo, nao só qdo esta mal a relaçao.


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Jalia sempre gosto de ler teus comentarios, mas neste particularmente discordo, pois acredito eu, que uma mulher quando arruma um amante é pq existe sentimento, e o homem é uma coisa mais carnal mesmo, sem sentimento, por isso eles conseguem continuar o seu casamento pq a amante é só para rua, quando chegam em casa nem lembram das coitadas.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Concordo com a Lullynha, tem homem que trai só para dizer que é o \"machão\", que pega todas.


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

obrigada Baltazar.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"tem homem que trai só para dizer que é o \"machão\", que pega todas.\"

nem é só pra dizer q é o machao nao, é pq sao safados mesmo gostam de aprontar.


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Não acredito que todas as mulheres que traem seja por sentimento e todos os homens seja somente por sexo. A mulher pode estar insatisfeita com a vida sexual com o marido, ou estar casada somente por conveniência. A mesma coisa pode acontecer com o homem.

Algumas pessoas arranjam amantes justamente para suportar o casamento.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"uma mulher quando arruma um amante é pq existe sentimento, e o homem é uma coisa mais carnal mesmo, sem sentimento, por isso eles conseguem continuar o seu casamento pq a amante é só para rua, quando chegam em casa nem lembram das coitadas.\"


Leninha, vejo isso mais generalizado, como algo carnal perante os dois lados.

Não acredito que homens e mulheres tenham visões diferentes em relação aos amantes, conheço muitas mulheres que continuam os casamentos mesmo com os amantes.. é só você ler os tópicos aqui do PF, tem cada um absurdo...