Acho que ele esta me enrolando!

28 respostas [Último]
Luprodmoda
No PF desde: 03/01/2011

Bom galera, como prometido, voltei aqui pra contar o que rolou na minha conversa com o japa......Foi Ótimo!

Me ligou ontem umas trocentas vezes e meu celular estava na caixa postal o dia todo, por volta das 17h eu liguei e veio uma enxorrada de mensagens dele dizendo que queria me ver, que estava com saudades e tal.....ai retornei a ligação e já fui bem clara dizendo que queria ir no shopping ver um filme, ele na hora aceitou e disse que passaria em casa as 20h.....confesso que fiquei me arrumando e ao mesmo tempo ensaiando tudo que eu queria dizer pra ele ontem de noite.....coloquei o vestido que ele mais gosta, o perfume que ele mais gosta e fiquei esperando, foi muito pontual, nosso beijo foi muito bom, com muita saudade e verdadeiro, ele estava mais carinhoso do que ele ja costuma ser, fomos para o cinema e na volta a caminho da casa dele, eu toquei no assunto....disse que estava curtindo demais aquilo tudo, dia 5 fez 3 meses que a gente se conhece, e naum queria rotular ele como meu ficante e sim namorado...minha boca ficou até seca na hora, pq dessa vez eu dei um xeque mate, fiquei com medo da resposta dele, mas para minha surpresa ele deitou no meu colo e disse que sim, para ele nós ja somos namorados, pediu pra mim parar de me sentir insegura e disse que dessa vez ia se esforçar pra passar mais tempo comigo, e o melhor, disse pra mim naum ficar guardando as coisas dentro de mim e se sentir mais livre pra conversar com ele sobre tudo, enfim, estou muito feliz, ontem foi o dia em que mais conversamos, ele me contou coisas do seu passado que eu naum sabia e me senti bem pra fazer o mesmo...foi tudo lindo gentee......então a lição que eu tiro disso tudo é que.....temos que realmente ser 50% da relação e sempre ser verdadeira com o que a gente quer no relacionamento, se for simplesmente ficar, que isso seja dito, desde o começo e se sua intenção for namorar, a mesma coisa, eu tinha medo de algo tão fácil a ser resolvido, no fundo eu tinha medo de ouvir um não, mas ouvir um não tbém naum é o fim do mundo, enfim mais uma vez, tenho 29 anos, mas ainda tenho muito que aprender em relação a homens.....rssss....Beijoss a todos que postaram pra me ajudar!


imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

Li sua historia agora desde o começo....

no começo foi meio estranho..talvez pelo fato de vc não ter epressado direito....

mas graças a BOA CONVERSA tudo se resolveu....

Desejo a vc felicidades e aproveite esse novo amor

beijo


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Puxa que bom que a conversa resolveu!

Agora é vida nova e status novo no orkut: namorando.


Luprodmoda
No PF desde: 03/01/2011

Aahh gente brigado......essa semana já nos vimos duas vezes, olha que progresso...rs. Então já mudei meu status para relacionamento sério no facebook.......rsssss


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu só te digo uma coisa. Nao posso te dizer se é namoro ou nao, se ele é sério ou nao... Mas peço pra vc refletir sobre isso: quando estamos apaixonadas (os) só vemos aquilo que queremos ver e fechamos os olhos para o que às vezes está na nossa cara. Observe o comportamento dele e voce mesma terá que ver o que ele quer com vc!


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Não sei se choro ou se dou risada... hehehe!!!


tati@rs
No PF desde: 14/01/2011

Ai Lu , eu imagino que tu deve ter ficado bem chateada com as desculpas e o sumiço dele...nao aceita isso sem reclamar , conversa e poe ele na parede mesmo , se ele nao gostar , manda passear , a net ta cheia de gatinho...rrsr bjo


imagem de morena2flor
morena2flor
No PF desde: 16/01/2011

de duas uma ... ou ele ta brincando com vc ! ou tem medod e compromisso serio...!