Acho que ele esta me enrolando!

28 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sobre as festas de final de ano, provavelmente ele deve ter passado com a filha


voce está em dúvida, pergunta...... se ele está interessado em um relacionamento mais sério ou não.......


voces não são crianças para ficarem neste lenga-lenga.......


e finalmente respondendo: acho que isso não é namoro, voce é só ficante dele........


converse com ele....... Boa sorte


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Minha opinião: ele só está te comendo sem compromisso. Basicamente, você é lanchinho dele. Nada mais.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Não senti firmeza de ser namoro...


Mas acho que você deve questioná-lo sim, sobre como é um \"namoro para ele\".


Pode sim, que ele esteja esperando mais tempo para te apresentar à família.


Vocês se veem aos finais de semana, saem em público como namorados?


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Eu acho meio precipitado afirmar que ele só quer te comer, até porque como o Smoking disse, há homens que são um tanto devagar para engrenar um relacionamento.

E outra: às vezes, de tão feridas que já fomos no passado, passamos uma imagem de superdesencanadas que nem sempre corresponde aos nossos anseios. Precisa ver se este não está sendo seu caso...

No mais, te aconselho a fazer a DR com ele, já que isso está te angustiando. Mas tente não cobrar. Tudo é ainda muito recente.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Creio que ele é só lento. Aquele tipo que está te sondando, te conhecendo avaliando sabe. Ele quer algo sério, mas está primeiro estudando o tereno.


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Pensa um pouco se vale a pena...questiona porque ele não te levou junto e ve se continua com ele ou não.


Luprodmoda
No PF desde: 03/01/2011

To confusa...eu concordo em partes com todos que postaram....eu acredito que realmente eu entrei no jogo dele e agora ele se acomodou, eu acho sim que ele quer algo sério, mas naum sei se é comigo, casado ele naum é, disso tenho certeza, ja durmi na casa dele várias vezes, visinhos ja nos viram juntos, não saimos muito para shoppings, cinema e bares, mas sim, isso aconteceu umas 3 vezes, o resto dos encontros foram na casa dele, naum me considero lanche dele, eu sou uma mulher de 29 anos e sei bem quando o cara só quer sexo, assim como eu ja enrolei vários, querendo apenas isso, enfim...rs, amanhã vamos nos encontrar e a DR com certeza será colocada em prática, vou deixar vcs por dentro da resposta do japinha.....bjs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, na minha concepção, namoro vai além de se encontrar para transar. Inclui muitas outras coisas, que você não tem nesta sua relação.


Luprodmoda
No PF desde: 03/01/2011

Sim, nós temos, mas eu sei que isso naum é namoro, acho que ele ta dividido ou confuso....estamos ali no meio, mas eu quero decidir isso o mais rápido possivel, ou é ou naum é...naum da pra ficar no meio termo entre ficante e namorado.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Se você está em dúvidas sobre o relacionamento, significa que ele não está a 100%

Cuidado pro japinha não lhe passar a perna.