Acho que ele esta me enrolando!

28 respostas [Último]
Luprodmoda
No PF desde: 03/01/2011

Boa Noite gente, em primeiro lugar quero dizer que esse site é ótimo para nós mulheres que temos que pensar em tantas coisas e muitas vezes naum temos com quem desabafar nossos pensamentos.

Em outubro conheci um japones na internet, passaram 2 semanas a gente estava saindo e se vendo toda semana, depois de 2 encontros, fomos para o motel, no 3° ele me levou pra conhecer a casa dele( ele mora sozinho)eu tenho 29 e ele tem 35, ele ja foi casado, tem uma filha e eu tbém, a gente se via toda semana, alternando em motéis e casa dele, até q eu comecei a ficar confusa, naum sabia se era um namoro ou apenas uma amizade colorida, até que resolvi questionar, ele riu e disse com clareza que nosso lance era sim um namoro, fiquei mais aliviada, resolvi então chamar ele para ir no cinema comigo em um final de semana, ele começou a dar um monte de desculpas, dizendo que o trabalho impedia, achei estranho, mas continuamos a nos ver, só que pra minha surpresa antes do natal ele foi viajar e naum me levou, ficamos esse periodo de festas sem nos ver, ele veio me ligar hoje de manhã, com a maior cara de [***], dizendo que esta com saudades e quer me ver essa semana...respondam com sinceridade.......isso é namoro?


imagem de florzinhazzz
florzinhazzz
No PF desde: 28/10/2010

ta te enrolando


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

NÃO!


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Ola querida!

Engraçado é que me vejo na mesma situação, tbem nos conhecemos pela internet, estamos saindo e ja fui na casa dele q tbem mora sozinho... mas ñ questionei sobre namoro!


Mas vc conhece alguem da família??? será q ele ñ quer apenas sexo??? pois tbem tenho esta dúvida... mas estou deixando rolar, estou aproveitando o momento...


Acho que deve perguntar novamente e esclarecer o sumiço do rapaz... não me parece um namoro e sim um ficante!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Claro que não!!


Luprodmoda
No PF desde: 03/01/2011

Pois é tarja, ele naum tem familia....rs, ele é do interior e mora aqui em sp a pouco tempo....ele me deixa confusa, pois diz que me adora, que nunca teve uma mulher tão interessante, ele fala que sente muito a vontade comigo, naum é apenas sexo sabe, tive a certeza disso,( vou contar)....rs, fiquei naqueles dias, e mesmo assim ele quis me ver, te juro, ele cuidou de mim a noite toda, foi muito fofo, nenhum homem tinha feito isso por mim, eu sinto que ele ta a fim sabe.....e tenho muito medo de ficar pressionando e ele terminar tudo, fico na minha, mas por outro lado, é ruim ficar esperando por ele, se ele naum liga pra gente sair a gente naum sai, entende, eu me sinto péssima me submetendo a isso......essa semana to a fim de dar um xeque mate.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Porque deixar nas mãos dele a definição do relacionamento? Onde está os seus 50% na relação?

Tome a iniciativa de definir exatamente o tipo de relação que te agradaria e tentar, com ele, atingir esse objetivo.


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

De homem que só que sexo eu entendo!! rsrsrs, brincadeira... mas tá na hora de chamar o cara para uma DR né. Ficar nesse chove não molha, não dá.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Parece q ele é casado ou tem outra namorada. Ele sai em público contigo? Ou é só casa-motel-casa?


fernandinhaa
No PF desde: 03/01/2011

fico aqui pensando na sua historia poxa vc ficou as festa de fim de ano sozinha que consideraçao heim sera que ele nao esta escondendo algo de vc porque que tem que ser so casa e motel e nao num cinema ou numa praça num shopping eu se fosse vc ja teria uma converssa definitiva é sim ou nao tira essa agonia de uma vez. beijuxx se cuida.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Primeiramente tem que ver o que tu quer....

Não vou dizer que ele é falkatrua, de repente o entender de namoro dele é diferente do seu.

Vocês não são mais crianças, os 2 tem filhos,ele talvez procure uma companheira e não um namoro de adolescente,se conheceram em outubro apenas então nem stressa referente as festas de fim de ano... tem pessoa que demora para abrir um relacionamento para familiares, inda mais quando envolve filhos.

Também tem o 2 lado, ele pode não querer nada contigo, apenas um motel la de vez em quando, mas você aceitou esse jogo desde o começo, se agora ficou ruim, da fim nisso....