.....

24 respostas [Último]
Ceramic Girl
No PF desde: 19/07/2011

Me ajudem a analisar meu caso...não quero cometer mais erros. Desculpem o texto enorme, mas é necessário.


Toda semana era isso, uma confusão na cabeça dele, uma ansiedade...que essa semana eu fiquei [****] e já soltei o verbo, falando pra ele voltar pra ex, ou namorar com uma amiga que ele tem lá e pronto! Ele disse que eu estava querendo me livrar dele, que ele nunca disse que nao quer nada comigo, mas que agora nao consegue dizer que me ama como namorada...mas quer continuar me tratando como antes. Eu disse que não, que não vou tratá-lo como antes pq ele é só um amigo, e que não o odeio mas que estou cansada disso. Ele disse que me ama muito e quer me fazer feliz e que ele sabe que eu o vejo como um idiota nesse momento, mas que ele não pode fazer nada pq está num momento negativo. E ele continua me chamando carinhosamente e querendo minha atenção a todo instante...apesar de que sei que ele é muito inseguro e faz isso com outras pessoas tb, mas se eu fico 1 minuto sem dar uma resposta no msn ou não quero skype ele já diz que eu estou com ódio dele, já fica no pé... vai entender!


Agora eu pergunto...pq eu sou tão perfeita, tão maravilhosa (e eu sei que falam isso pq eu sou uma trouxa que me dedico mesmo), e nenhum se compromete comigo? Pq todo esse medo? Será que eu sou tão boa assim ou idiota mesmo? Homem gosta de mulher que o maltrate?


Antes que perguntem...sou bem independente, já deixo bem claro que em primeiro lugar é meu lado profissional, eu mesma pago minhas coisas qd saio...mas ao mesmo tempo sou bem mãezona, e faço tudo pela pessoa que está comigo...e sou ambiciosa na questão de ter um vida estável, tenho objetivos.


Me respondam, não quero cometer os mesmos erros e não estou conseguindo identificar onde estou errando...


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

È o que vc mesma disse....vc se comporta como '''mãezona''' e este perfil atrai filhos e não parceiros.......eu me identifiquei em parte com seu relato porque de alguma maneira eu sempre atrai homens '''fracos''-dependentes da mãe, ou então não tem coragem para enfrentar ás dificuldades do dia-a-dia,sentimentais,inseguros e toda esta espécime que vc não sabe definir se realmente é homem ou uma mulher em corpo de homem........para vc ter uma idéia quem ensinou meu ex á dirigir fui eu,ensinei ele á dirigir carro e moto e eu tive que dar uma força para ele tirar á CNH logo porque ele já estava passando da idade de fazer isso.Quando eu ía na casa dele uma vez por semana porque eu só tenho uma folga e levava minha moto para ele treinar á mãe dele ficava dizendo que era perigoso e que ele poderia morrer(isto porque ele tem 1.92 alt ,89 kg e 25 anos ,terminando á faculdade de engenharia e tal....)tudo era perigoso,tudo era difícil e tudo podia acontecer ....então me cansei, mesmo ele sendo super educado,inteligente e bonito terminei com ele.......já que temos nossa vida financeira resolvida o melhor á se fazer é esperar e não ficar dando margem para estes espécimes.Fique sozinha um tempo mesmo porque tem outros estrangeiros que estão á sua espera.......o melhor sempre está por vir e não vale á pena nos desgastarmos por algo que nos irrita.....coloque ele em banho-maria e curta sua vida deixe este inseguro para lá......


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Delilah


Ceramic Girl
No PF desde: 19/07/2011

Delilah, muito obrigada!


É muito bom ter outras opiniões, ainda mais de quem viveu o mesmo!

Seu relato me lembrou meu ex...eu ensinei muitas coisas pra ele...a mãe dele tratava o banana igual a um bebê...e qd ela viu que poderia perder esse controle sobre ele, fez o que fez pra acabar com tudo...e o pior, ele não foi homem pra ficar do meu lado...


O outro banana tá com medo de uma situação que já está no passado...mas eu ainda estou com uma pulga atrás da orelha...tem alguém fazendo a cabeça dele...mas...como eu já estou cansada de homem que não culhões ou opinião própria, estou fazendo isso que vc disse.


Eu só queria um companheiro que pensasse como eu, que fosse corajoso, não tivesse medo e me tratasse como mulher...o que parece é que eu sou o homem nessas relações, eu tenho que cuidar de tudo, eu que tenho a iniciativa de fazer algo diferente ou de pensar no futuro...eu preciso de alguém que cuide de mim (no sentido emocional...se sentir segura com um homem de verdade). O resto eu não preciso, graças a Deus tenho saúde e força de vontade para fazer minha vida.


Sabe o que acho? Talvez seja algo psicológico...pq minha mãe sofreu com meu pai cafajeste, e eu tenho medo disso...talvez eu acabe me interessando por caras mais fracos, inseguros, mas que ao mesmo tempo, infelizmente são imaturos.

Não sei o que fazer pra mudar isso, estou com medo de me envolver de novo, sem confiar em ninguém...


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

È Ceramic Girl pessoas como nós infelizmente acaba sempre atraindo '''bananas'' como vc mesma disse.........bem eu acho que os cafajestes tem medo de nós visto sermos espertas e suficientemente independentes para que eles nos enganem.......eu entendo o que vc fala porque em minha vida também é assim....não que eu não nunca tenha gostado de minhas sogras não ´´e isso mas elas sempre foram ás super-protetoras e não deixavam os meninos crescerem....eu sei não assisto muito há filmes mas alguma coisa eu ainda acabo assistindo e o meu perfil ideal de companheiro seria como o ''Leônidas '' de Esparta ou aquele General Máximo que virou escravo no filme Gladiador ......hahahaa mas vai procurar para ver se encontra ...é mais fácil ganhar na Mega-sena.Os Homens ou São cafajestes ou ''bananas'' não existe mais homens honrados e fortes......pelo menos é o que se parece.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Ceramic Girl aproveitando o gancho de nossa conversa mas mudando um pouco de assunto porque percebo que temos alguns pensamentos incomuns,me responda uma coisa ....que tipo de homens frequentam sites para mulheres?Estou percebendo que existem alguns por aí que possuem avatares e nomes de homens mas não sei na verdade se são ou não?O que será que estes espécimes fazem por aí em um site dedicado ás mulheres?O que mais me intriga é que alguns são sensíveis aos meus comentários e nem mesmo nos conhecermos pessoalmente......o que vc acha?Divida sua opinião comigo......


Ceramic Girl
No PF desde: 19/07/2011

Tb queria saber o motivo de estarem aqui...acho que querem entender as mulheres, mas é incrível como se incomodam com mulheres que não são "amélias" frustadas que se mostram muito mais homem que eles. Não aguentam uma opinião sincera.


Eu já recebi tanta patada aqui e nunca fiquei chorando...muita gente vem aqui só pra "ouvir" o que quer ouvir, e não a realidade.

Vi sua postagem no tópico de um tal de Diego...o cara foi chamado de frouxo e ainda concordou, e vc respondeu da forma mais sincera e foi mal interpretada. Pq? Só pq é mulher? Quer dizer que ser chamado de frouxo por outro homem tudo bem né....


Eu fiz esse tópico mas gostaria que as pessoas respondessem com toda a sinceridade do mundo, sem insultos, mas ajudando com suas experiências. Inclusive homens de verdade, gostaria que respondessem tb. Estou esperando.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Homem não gosta de mulher que os maltratem, mas não gosta de mulher fraca. Vc pode ser até independente financeiramente, mas é dependente emocionalmente.

Vc mesma se permite viver assim. A culpa por simplismente está onde vc está é somente sua. Vc comanda a sua vida, se deixa um homem fazer hora com a sua cara, é pq permite.

Essa desculpa do cara não qrer voltar pro brasil pq foi assaltado é desculpa pra boi durmir, e vc ainda cai nas balelas que ele te joga.

Pense: A outra namorada dele não era brasileira? Será que ele nunca foi assaltado namorando ela estando no Brasil? será que ele nunca passou por isso no país onde mora? Se ele dá em cima de todas, pra quê insistir num cara desses? Parece que vc gosta de ser enrolada.

Se as coisas nunca dão certo num relacionamento pode ter certeza que a maior parcela de não dar certo, é sua. Muda, que o mundo muda com vc! Se priorize, se valorize!


Ceramic Girl
No PF desde: 19/07/2011

Musa, obrigada pelos seus comentários!


Aí é que tá e que não entendo...depois do que meu ex fez comigo, eu fiquei muito amarga...não acreditava em ninguém, estava com o coração igual a uma pedra...nele mesmo, eu dava altas patadas...mas daí todo mundo começou a dizer que eu estava amarga demais, que pq um fez o outro não ia fazer, que nem todos os homens são iguais, etc...


Me ferrei de novo! Se a gente é "dependente" toma na cabeça, se a gente é "independente" é durona é mal amada/mulher macho...me expliquem isso então!


Mas a questão é...eu sou bem prática, se algo acontece fico mal uns dias, mas levanto a cabeça e procuro seguir em frente. Mas todos os homens que encontro são assim, um bando de emos que só sabem chorar e reclamar de tudo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Sobre o carinha de outro país, ele nunca foi assaltado, assim como eu...e me coloco no lugar dele nesse ponto, pq se fosse ao contrário eu tb ficaria com medo de ir ao país dele, pelo menos por um bom tempo...pq o assalto foi a mão armada...eu estou saindo de casa assustada até hj...me "conformei" com meus pertences perdidos, mas não com a falta de segurança.


Sei que cada pessoa é diferente, mas... tô achando um certo exagero nisso tudo aí. Uma aminha minha já foi assaltada tbm, e ela não pode simplismente evitar de sair nas ruas, pq ela tem o trbaalho dela, tem as coisas pra resolver.

Do mesmo jeito que ele foi assaltado aqui, pode acontecer de ser assaltado onde ele mora tbm. Não estamos imunes a isso. Se ele realmente quisesse não ficaria de nhem nhem nhem. A pessoa qdo realmente quer, vai atrás. E ele simplismente só sabe lhe dar desculpas.


Quote:
Mas a questão é...eu sou bem prática, se algo acontece fico mal uns dias, mas levanto a cabeça e procuro seguir em frente. Mas todos os homens que encontro são assim, um bando de emos que só sabem chorar e reclamar de tudo.


Se vc é tão prática como diz, pq não termina? Se não está bom pra ti, se o relacionamento a distância está uma merda, se ele não quer mais visitar o Brasil, e vc não têm condição de ir vê-lo, pra quê bater na mesma tecla? Seja prática como vc mesma diz ser.

Se ele é tão enrolado, desenrole vc!

Vai ficar perdendo tempo com um homem que tem medo de voltar por causa que foi assaltado? Vai esperar até qdo? Será que realmente ele vale a pena? Não seria mais uma carência? Vc não seria assim tão cabeça dura...?


Quote:
Me ferrei de novo! Se a gente é "dependente" toma na cabeça, se a gente é "independente" é durona é mal amada/mulher macho...me expliquem isso então!


Não adianta ficar se fazendo. Como vc é? como gosta de ser? o que quer mudar? Aprendeu alguma coisa nos relacionamento anteriores? guarde pra vc, coloque na sua personalidade. O que não presta, o que não te faz bem, as atitudes burras, elimine.

E pq se importa tanto com a opinião alheia? Quem vai viver a sua vida vc ou eles? quem vai sofrer depois? quem vai amar? vc ou eles?


Eu não sou dependente de homem. Já cansei de escutar de homens e amigas que sou uma pessoa fria. Mas eu não sou... eu só sou prática. tenho sentimentos tbm, mas não me envolvo com facilidade, sou mais razão que emoção. Apesar de ser bastante impulsiva. Se eu gosto de ser assim? Gosto. É meu jeito. E sinceramente, sem qrer "aparecer", mas aparecem mto mais homens pra namorar e qrer ter um compromisso sério cmg, do que com as minhas amigas, que são "fofurinhas" e emotivas demais. Agora eu te pergunto: homem gosta de quê? Homem gosta de mulher que vive, que curte a vida, que se envolva sem pegar no pé, que seja carinhosa mas não seja melosa, que não seja mãe, mas que seja companheira, que saiba desfrutar de boas loucuras... e que não queira compromisso! Ficar com alguém esperando um retorno de compromisso é dar um tiro no pé, vc não curte o momento e se frusta com o que pode vir depois.


Aproveite a vida! Qdo o homem certo chegar, vc vai sentir. Vai estar mais madura. Se vc não aprendeu com esses relacionamentos anteriores, a vida ainda vai te "bater" mais, até vc aprender. (Se vc quiser). Pq o pior cego é aquele que não quer ver. E.... poucas pessoas vivem, mtas apenas existem! Boa sorte!


Ceramic Girl
No PF desde: 19/07/2011

Musa, vc é demais! ;)


Mas só explicando, eu já dei o pé no segundo tb, hehe


Consigo entender ele por um lado, pq é muito paranóico e vive em uma cidade pequena e sem esse tipo de problema, onde pode sair sem medo...então pra ele foi um choque nesse sentido. Nós aqui já estamos "acostumados" com a violência, vemos isso todos os dias, então sempre esperamos pelo pior. Minha vez até que demorou viu.


Estou considerando só essa parte e sei que isso não é desculpa...se tem outra na jogada ou a ex, não sei pq ele disse que não e realmente, ele mudou comigo depois do roubo..mas se a cabeça dele é cheia de problemas já dá pra ver que eu tô me livrando de um doido.


Era toda semana com essa preocupação, me deixando confusa e estressada, que resolvi dar um basta. Mas ele continua dizendo que me ama e tal, mas eu não caio nessa, já o vejo só como amigo mesmo.


Fiz até um tópico sobre isso tempos atrás:


http://www.precisofalar.com.br/forum/amor/vejam-se-isso-e-motivo


Por isso fiquei pensando...como eu só tive esses dois relacionamentos, justamente por ser bem fechada e um pouco como vc disse (fria), isso me fez piorar...pq nesses 2 relacionamentos eu tentei mudar meu jeito pq todo mundo reclamava, e quem se deu mal fui eu...por isso não entendo os homens...se vc é pegajosa eles caem fora, se vc é decidida eles tem medo...


Até minha própria família diz que eu sou muito racional e esqueço do emocional...e as pessoas acham que eu sou séria demais, meus amigos até ficam assustados qd eu me animo muito. LOL


Realmente estou triste, mas pelo motivo de não entender mais nada. Parece que a todo instante eu sempre tenho que agradar alguém mas a mim ninguém agrada...