.....

24 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Realmente estou triste, mas pelo motivo de não entender mais nada. Parece que a todo instante eu sempre tenho que agradar alguém mas a mim ninguém agrada...


Não há nada demais em agradar os outros, mas vc só não pode esquecer de si mesma. Lembre-se, vc é mais importante do que qualquer outra pessoa. Não desfazendo de ngm, mas pense sempre em vc em primiero lugar. Deus não nos deu a vida, ele nos emprestou. Enrão aproveite!


Problema se as pessoas te acham séria demais, ngm é obrigado a conviver com vc. Mas vc é obrigada a conviver consigo mesma. E ser séria demais te atrapalha? procure melhorar, procure um profissional pra te ajudar, faça um curso de teatro, conheça pessoas novas, faça algo que sempre teve vontade mas nunca teve coragem... coloque vida na sua vida. E pare de se lamentar, de ficar sempre pensando no que os outros acham ou/e qrem de vc.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Cara Ceramic,

Se vc for moradora do Rio de Janeiro ou da periferia de São Paulo, lamento, mas por mais apaixonado que estivesse, tb eu teria sérias restrições a levar adiante um relacionamento contigo. Se vc for ex-namorada de algum "cidadão" que atue no comércio de substâncias ilícitas, então...

Pensando apenas e especificamente neste magnetismo que exerce sobre sujeitos problemáticos, minha sábia bisavó dizia: " Voce pode até encontrar uma maçã boa em uma horta de pepinos, mas não é o melhor lugar pra se procurar ". Então fico imaginando ONDE É que vc está procurando esses "pepinos", sentimentalmente falando, claro.

Quanto a insegurança, na cidade em que moro (São Paulo), a moda agora é ser roubado em arrastão de restaurante chic, o que me faz desejar cada vez mais a comidinha da mamãe...

Melhor sogra na próxima vez e boa sorte


Ceramic Girl
No PF desde: 19/07/2011

HAUAHUAHUAHUAHUAHHA


Ri muito do seu comentário Besta Mor (seu nick tb LOL).


Sim, moro em SP e foi num lugar muito bom por sinal...

Mas mesmo assim...se vc realmente amasse alguém, deixaria a pessoa só por causa da cidade ou condição financeira dela (como vc citou)?

E ele não precisa vir aqui, eu posso ir lá...mas não sempre tb pq trabalho (assim como ele tb que só poderia vir aqui 2 vezes no ano).


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Cara Ceramic,

Quem riu muito agora fui eu, com a tua gafe, pois sou um legítimo representante do sexo masculino. Hahahahahahahhahaha essa foi muito boa...

Concordo com vc, no que se refere a “disposição” do seu quase ex em levar o relacionamento adiante...e discordo totalmente quando classifica uma coisa tão efêmera como “amor”.

Brincadeiras a parte, já me apaixonei por uma garota em uma cidade distante 800km daqui, e nos finais de semana não prolongados, dirigia 16hs por estrada ruim, para ficarmos juntos por algumas horas e logo nos despedirmos. Fora isso nos falávamos umas 30 vezes ao dia, em um tempo que não existiam nem Skype nem Voip.

Era amor ? claro que não...apenas paixão/atração/tesão...e isso dura no máximo alguns meses.

Amor pra ser Amor, tem que ser compartilhado, incorporado, desfrutado, sofrido e principalmente...VIVIDO.

Isso demanda tempo...muito alem de alguns encontros, algumas falas, algumas transas...

Cresce em momentos de carinho e se aprofunda nas ausências.

O que tu passa/passou não é Amor, é só uma paixãozinha de Internet.

Tu ainda vai entender a diferença quando se encontrar com o teu Amor.

É só parar de procurar...

Boa sorte


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

O fato de uma mulher atrair homens confusos... nao quer dizer nada!!!


Ela é que nao pode ser confusa; ela tem que ser esperta e inteligente para nao se envolver com um deles... rsrsrs ;-)


Ceramic Girl
No PF desde: 19/07/2011

Jean: engraçadinho LOL

Então, se eu pisar neles talvez dê resultado, homem adora isso. Não mudo mais por ninguém, realmente fui burra. ;)


Besta Mor: Se é só uma paixãozinha qualquer, pq se matar, querer tanta atenção e gastar $$ viajando pra ver uma pessoa que vc nao sente nada, ou que não tem certeza no que vai dar? Eu não faria isso MESMO. Eu sei que o amor vem com o tempo, mas vc tem que ter cuidado para não atrapalhar a vida da outra pessoa...deixar bem claro o que quer.


Não tenho paciência pra esses joguinhos infantis.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
na hora de tomar uma decisão de homem ele correu


Me explica, no contexto, o que é " decisão de homem " ?


Ceramic Girl
No PF desde: 19/07/2011

Besta mor...


É ser decidido, saber o que quer...não precisar se afirmar para estranhos...se abrir e não ter medo de dizer que não está preparado, e não ficar fazendo promessas e até marcando data pra casamento, enquanto por trás estava "se afirmando" para um bando de losers iguais a ele.

Quis voltar atrás com a desculpa de que não sabia o que estava fazendo...mas comigo é uma vez só.

Se fosse o contrário eu seria a maior vagabunda da face da Terra, que o enganou por 7 anos e blá blá blá...assim como vejo muitos reclamando aqui que são perfeitos mas as mulheres só querem os cafas...o contrário tb acontece.


E acho que quem defende um tipo desse é pq deve ser igual.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...mas comigo é uma vez só.


Entendi assim ..."a primeira vez, sempre a última chance"

Se eu fosse teu ex, o de sete anos de convivência, te enviava essa música

Ouve aí, tem tudo a ver contigo : ( Teatro dos Vampiros- Legião Urbana )

http://www.youtube.com/watch?v=KCVEdb7pcF8


Sete anos não são sete dias...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Ceramic gril..


Pisar, humilhar, vale qualquer coisa, contanto que não seja você a prejudicada por um canalha que não te merece, ta valendo!