.....

24 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Ceramic Girl


Faça eles sofrerem, homem cafageste gosta é de ser pisado!


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Ceramic Girl

Acabei de me livrar de um espécime igualzinho. Fiquei bastante tempo tentando "entender" pq ele fez tudo o que fez comigo e se dizendo apaixonado do começo ao fim. Olha, eu aprendi que homem quando começa com essas "frescurinhas" é pq não quer mais e não adianta tentar me enrolar com história de que está apaixondo. Não acredito mais e mando vazar. Quando os dois querem e estão disposto, nada é impedimento. Não me venha tentar me colocar em geladeira, pq não sou resto para comer depois. Ouça as palavras da musa: "Homem gosta de mulher que vive, que curte a vida, que se envolva sem pegar no pé, que seja carinhosa mas não seja melosa, que não seja mãe, mas que seja companheira, que saiba desfrutar de boas loucuras... e que não queira compromisso! Ficar com alguém esperando um retorno de compromisso é dar um tiro no pé, vc não curte o momento e se frusta com o que pode vir depois".

E escute o BestaMor tb, pq de besta ele não tem nada. Teu amor vai vir... e quando chegar, tu vai saber. Paciência :)


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Acho que o título do topico está não esta adequado. Vamos pensar: Os homens "problemáticos" são uma categoria heterogenea e dificilmente todos eles se sente atrairdos por um tipo especifico de mulher. O que há de igual nos homens "problemáticos" que passaram na sua vida? Bem, o que é igual em todos é você. O que é mais possível, um complõ dos homens "problematicos" com você, ou uma preferencia, sua, pelos homens problemáticos?

Acho que a oração certa seria: Gosto de homem problemático, mas não gosto dos problemas dele.


Ok, cada um tem sua preferencia. Mas, homem problemático constuma ter problemas, logo é inerente a ele. O homem bonito tem beleza, o homem problematico tem problemas.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ceresumanos são uma confusão da Natureza :)