=/

89 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee andreap eu to muito confusa amiga ! Eu tb pensei que ele estava com outra , mais ai ele me manda msg ... Ele me pediu um tempo pra ele , e eu respeitei... mais ai eu viajei no outro FDS , ás vezes ele queria voltar numa boa , e como eu viajei ele pensou que eu não quisesse mais nada, pq na msg ele falo que eu esqueço ele facil ¬¬\' ... Não sei se eu repondo , e nem sei o que pensar


=///


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Gente , no proximo FDS eu o pensando em viajar de novo , o que vcs acham ?

:s


andreap
No PF desde: 15/10/2009

Lu, sei bem como está te sentindo....a gente não conhece a história toda de vocês e tal...mas q tá parecendo o tempo pra zoar, sem querer te perder...isso tá. Muitos meninos fazem isso, infelizmente, por imaturidade e egoísmo, não conseguem ver q fazem sofrer a pessoa q eles mais gostam. E eu acho q ele gosta de ti Lu, mas gosta muito mais dele sabe....não quer perder o contato contigo, ou melhor não quer q tu esqueça ele....Se puder viajar, eu diria para viajar...pegar outros ares, ver gente nova... Bjos


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Andreap eu sinto que ele gosta de mim sim , mais o nosso namoro chegou numa situação que eu tava investindo demais , e ele tava seguro do meu sentimento , e com isso de uma hora pra outra ele piso na bola... eu perdoei ele e mesmo assim ele quis um tempo...Ai eu estressei tbm neah , e agora ele fica ai mandando msg como se eu fosse culpada... Na boa ningém merece isso !

Vc ta certa, vou ficar na minha , viajar e distrair a cabeça...


Muito Obrigada... Beijos :)


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Luizza o que não pode é estacionar por causa de uma relacionamento que vc nem sabe se vai ser até a morte, porém boa sorte nesta nova etapa de sua vida, siga em frente, o importante é crescer sem imaginar que existem um ancora pesando no local mais precioso para nós (*-*) o coração.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Gente o pior é que eu amo mto ele , ta dificil pra mim ... mais o nosso namoro tava me fazendo mal ja isso que é o pior ... Não sei mesmo o que fazer... Não entendi a msg dele , não sei se ele falou isso pq eu viajei ou se ficou sabendo que eu fiquei com outro :S


=///


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Luizza esse tempo, vai ser muito bom p/ ambos. Se vcs resolverem voltar, vão estar muito mais fortalecidos p/ esse namoro... Beijo


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

geeeeente ele fico sabendo que eu fiquei com outro :(


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

luizza porque tu fez isso se gosta dele!!! agora fedeu ele vai ficar uma fera contigo boa sorte beijinho


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

nao pensa nele LUU.. o que ele pensa de vc ou deixa de pensar agora é o q menos deve importar p vc..

Pensa em vc!