=/

89 respostas [Último]
imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

ééé Luu.. deixa o tempo falar por vcs.. e devagar as coisas se ajeitam.. e ou vc esquece ele e fica numa boa, ou se se gostarem mesmo, acabam voltando.. mas tenta nao ficar pensando no q vai ser.. deixaa o tempo rolar..


nao precisa agrader :)

to num extress só com meu namorad tb amiga.. isso faz parte da vida.. o q nao faz parte e sofrer.. a gente tem q saber a hora certa de abrir mao de um amor ou paixao, no caso disso estar nos fazendo mal..

eu nao penso em terminar, mas as coisas nem sempre sao do nosso jeito.. o melhor é conseguir o equilibrio entre o emocional e o racional... p gente nao acabar fazendo besteira p gente mesmo...


vc vai ficar bem!! pode acreditar :)


Bjussss!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee \"preciso falar\" , eu tava pensando esse tempo vai ser bom sim... Ou a gnt vai voltar e consertar os erros ou termina de vez? É bom pra testar o que realmente ele sente :s


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

É emerson o que mais me deixa chateada foi como tudo termino, era mais facil ele fala que não queria mais do que fazer o que ele fez =/


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

bah lu que pena mas a melhor coisa é o tempo né....

bjosss


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

luizza, eu sei é muito mais facil ser sincero, mas tem pessoas que perferem machucar a ser honestas, então negrinha força que vai dar tudo certo pra ti viu! o tempo é o melhor remédio beijinho!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

É Bella ja tava me fazendo mal mesmo, eu tava sofrendo ultimamente , ás vezes o tempo é o melhor... Nossa amiga vcs tb tão brigando ? Libra e escorpião , caso sério heim ? hahaha ...

Ontem me bateu um trem ruim , uma saudade, mais ai eu fui pra casa de uma amiga conversa, fiquei melhor...

Será que ele não sente minha falta ? :( ... Penso tanta coisa ruim, tenho medo dele arrumar outra, ja pensei tanta besteira !

Eu sei que eu arrumo um em cada esquina, ficar com outra pessoa é fácil , o foda é esquecer ele

:S


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Paty o tempo dirá ...

=/


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

É emerson , mais pra mim isso é muita falta de maturidade... Ele pisa na bola pra mim ficar com raiva dele, e depois fala que é melhor dar um tempo pra cabeça dele... É complicado entender ...Mais o bom de tudo é que minha conciencia ta limpa , e que é nessas horas que conhecemos de verdade as pessoas.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Tem uns caras que não sabem dar valor para uma boa mulher !!!!


Luizza , tenho certeza que vc vai dar a volta por cima e conhecer alguém milhões de vezes melhor do que este pica [***] ai !!!!!


Vc é uma moça muito especial .


Se ele ta fazendo isto o por que ele não merece vc, pois ele não sabe dar valor a uma moça linda e muito gente boa !!!


Essa tristeza é passageira , antes do que vc imagina vc vai estar sorrindo novamente .


Boa sorte e espero ver vc feliz aqui rapidão !!!


Bjão linda


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Moretti, eu fiz igual vcs falaram dei uma dura nele e tudo , mais depois eu fiquei na minha, chegou sabado ele nem me ligo...

Ai eu liguei neah , pq pensei que ele tava era envergonhado...Eu liguei e perguntei se poderia ir lá ai ele falo que era pra mim ir lá, ai eu tava indo neah, ele ligou e falou o seguinte : não vem não , eu to sem cabeça . Ain que ódio, mais eu ja tava na porta... Ai eu entrei neah !

Ele foi muito estranho comigo, disse que achava que eu nem ia mais fala com ele , que queria ficar sozinho e etc... desse jeito

e eu boba tentendo entender ele...

Mais é mta sacanagem ele pisa na bola, depois de qase uma semana a gnt vai conversar e ele fala isso ?


Sei lá Moretti , ele piso mto comigo...

Mais é igual todo mundo ta me falando... Ele é que não te merece,outra igual vc ele não encontra, bonita e que da valor nele. Vo tenta concordar neah... mais é mto foda entender as coisas gente :(


Beijooos ;*