=/

89 respostas [Último]
Layla09
No PF desde: 06/10/2009

Luuuuuuuu..como vc tá lindona?? Como foi seu findi?


bjo e boa semana a todos!!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Emerson eu tava ficando só em casa triste , chorando e ele nem me dando bola , e eu sabendo de fofoca dele com mulher , fiquei sabendo que ele me traia quando a gnt namorava , ai foi juntando isso tudo na cabeça ... Eu gosto muito dele sim , mais to cansada de fica em casa e ele aprontando ! Ai resolvi sair, e acabei ficando

,eu tava mal ... Ele ficou sabendo e me mandou msg ... Mais enquanto eu tava triste por causa dele , ele não se preocupo . Isso que me magoa mais ainda , parece que ele quer ser a vitima de tudo, por mais que esteja errado faiz de tudo pra me culpar e me deixar mal ...

:(


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee bella , qnto mais eu penso nele , tento explica só piora , pq ele não penso duas vezes em me magoar amiga ...

:/


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Luizza, n fica triste n lindona !!!!


Logo logo vai passar !!!!!!!!


Bjao espero q vc melhore viu ?


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Layla09 , Então amiga , vcs mesmo lembram o quanto eu tava mal neah? ... Então resolvi viajar pra casa de uma amiga minha , eu tava pesisando distrair ... Meu ex depois que a gnt termino ele não me procurou mais , eu fiquei mto magoada , chorava muito... e eu só sabendo de fofoca dele com outras , que ele tinha me traido enquanto a gnt tava junto , q ele ja tava com outra e etc. ... Ai neah acabei conhecendo uma pessoa legal e como eu tava muito mal com muita coisa na cabeça acabei ficando... e eu não sei como mais ele descobriu que eu fiquei com outro ... e me mandou uma msg falando que eu esqueço ele facil msmo, pedindo desculpas por tudo, msg meio ironica ! Eu fiquei muito triste ...pq amiga ele não pensou em mim enqnto eu tava lá mal por causa dele e depois vem querer inverter as coisas . ... Depois me mando outra falando assim que eu ja tava em outra , me desejando boa sorte e tal... isso me mata por dentro... que odio dele , pq ele faz isso comigo ? Eu to cansada de fica triste, não sei mais o que pensar :(


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Oiii Moretti , Obrigada viu ? ... mais ta difícil , não sei mais o que pensar , nem o que fazer amigo ... :(


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Luizza, to achando q este amor ta começando a fazer mal para vc !!!!


Não seria melhor esquecer este cara e ir atrás da sua felicidade ???


Se ele já te traiu, se ele esta deixando vc sofrer pq vc vai ficar chorando por causa dele ???


Quer deixar um homem inseguro e desconfiado ?? Termina com ele e sai por ai feliz e sorridente .


Não liga para ele, qd ver ele na rua passa e finge q não viu, não de a mínima para ele.


Ele vai intender que vc esta entrando em outra e vai ficar muito inseguro, pois vai achar q vc esqueceu ele muito rápido .


Não sofra por quem não vale a pena moça, bola pra frente, tenho certeza q vc vai se superar e sair dessa .


Vc é linda e pode ter quem vc quiser !!!!!! Alguém que realmente vai fazer vc feliz


Bjoooooo boa sorte


Layla09
No PF desde: 06/10/2009

Lu, eu concordo com o Moretti...acho que este sentimento já começou a te fazer mal mesmo.

Quem ele pensa que é pra sair por aí aprontar, t trair, t magoar, t fazer sofrer, t ignorar e depois vir t \"cobrar\" (mesmo q ele tenha tentado não fazer aprecer) ter ficado com outro. Ahhhhh Lu..paciência e respeito tem limites né amiga!

Olha, tu sabe, por tudo que já te escrevi, que sou sempre aberta a diálogos, chances, poderações...mas tem coisas que me irritam e isso dos homens (ou mulheres) se fazerem de vítima não dá. Pra mim é: ou quer ou não quer!! Detesto gente que fica em cima do muro....tipo..ele disse que precisa de um tempo pra ele e por isso quer q tu de um tempo da tua pro resto do mundo?? Se ele te qur..te quer e se não quer..pena pra ele.


bjos


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

É moretti vc tem razão , ele ta fazendo de tudo pra me deixar triste, só pra ficar \"por cima \", como se eu tivesse errada :s ... Eu vou seguir minha vida ... Se ele gostasse de mim de verdade não iria agir assim não é verdade ? Quem gosta preocupa com o outro , quer ver a pessoa bem e não fica fazendo essas gracinha :s ... Depois que termina a gnt assusta com o que vê , e percebe que passamos tanto tempo ao lado de um estranho .

Eu vou seguir em frente , vou fazer de tudo pra esquecer ele ,reecontrar meus amigos perdidos , colocar meus vestidinhos e shorts que antes ele morria de ciumes qndo eu colocava ¬¬\'


Eu vou ser forte sim , ele não merece todo esse meu esforço... Muito obrigada pela força que todos me deram !


Beijo Grande :)


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Layla , isso que me irrita ... Ele faz todas as gracinhas e depois joga tudo em cima de mim ... Mais eu to decidida , eu vo esquecer ele , tantos amigos bacanas que eu afastei por causa dele , tanto tempo vivendo em função desse namoro e ele ainda quer um tempo pra ele ? Então que ele seja feliz, pq eu vo ser amiga , e quando ele \"crescer\" , vais ser tarde ... Que ódio dessas atitudes dele viu ¬¬\'

Beijos e obrigada viu ? :D