=/

89 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

aaa genteeee... Ele me falo que queria ficar sozinho , que não queria ningém por perto e etc... eu respeitei neah, fui embora... Ai no sabado eu nem sai fui durmir, ele tb não saiu no sabado. Chegou domingo eu fui na missa mais uma amiga, ele e um amigo dano volta de carro com o som ligado... Ai eu pensei neah : Ele queria ficar sozinho e no outro dia ta dando voltinha com o amigo ?


Se ele queria um tempo pra ele , pq tava dano volta com o amigo... Pq queria conversar com ele e comigo não ?

Nossa fiquei mto triste com isso gnt...

E eu pensando que ele tava mal :S


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Nós homem temos um poder incrível de fazer algo errado e na discussão inverter a situação e fazer parecer que vcs estão erradas !!!!!


Luizza, não fica triste não, vc é boa de mais para este feinho !!!!


No fim de semana vc vai sair com suas amigas e vai explooooodir !!!!!!


Não desanima bola pra frente


Bjo moça


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee moretti to pensando em viajar, sair pra outras cidades, fora daqui, pq sinceramente eu não to a fim de sair e ficar vendo ele ...

Acho que o melhor é a distancia , sumir um pouco neah ?


Beijos


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Gente, segunda feira , um minino que eu tava ficando antes de namorar ele me mando uma msg no meu cel. ... Capaiz que fico sabendo que eu to solteira... Fiqueiii muito feliz mesmo, mais ai ontem eu tava meio triste pensando nele, ai eu fui pra casa de uma amiga converçar um pouco...Vo fazer de tudo pra distrair minha cabeça...


Quero sumir , ficar longe dele , não quero ver ele , nem saber o que ele ta fazendo pelo menos até passar um poco minha depre !


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Gente escrevi errado... o menino me mando msg no domingo sashuasha


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

ISSO MESMO LUIZZA!!!


ontem a noite acabei me lembrando de vc..

uma amiga me ligou desesperada, chorando, q tinha tido \"mais\" uma briga com o namorado, e eles moram juntos.. só q dessa vez a coisa foi bem sério.. os perderam a razão.. se agrediram verbalmente, e ele p sair de perto dela, q tava segurando ele, acabou empurrando ela.. e ela ta arrasada com isso tudo.. desabafouu mto comigo.. disse q tinha se anulado por causa da relação, q fazia tudo por ele.. e ouvindo isso, e eu comecei a pensar, até que ponto a gente sabe dar limite a nossa relação? ate que ponto nós passamos do amor p dependencia?? e nos anulamos da vida por causa deles?


aproveita esse tempo p vc, p se curtir.. p se valorizar. conhecer pessoas novas, interessantes.. e talves vc descubra que nem sente isso tudo por ele.. ja q ele nao soube de ta valor... ele vai perceber uma hora a besteira q fez em te perder.. mas ai, vc ja vai estar mto bem e aproveitando a vidaa sem ele!


boa sorte! eu sei q vc vai conseguir e vai ficar bem logo :)


bjus!


imagem de will
will
No PF desde: 09/09/2009

Olha luizza quando um homem fala que quer dar um tempo para ficar sozinho, é só mais uma desculpa para poder dizer que quer sair e aproveitar com os amigos digamos \"zuar e beber\". então deixe ele de lado e que ele venha te procurar saia com suas amigas e aproveite bastante conheça pessoas novas e veja bem se esse cara ai da mensagem não quer só se aproveitar da situação

bjo.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Bella vc tem toda razão amiga eu tava vivendo pra ele, em função das vontades dele ! Depois que termina a gnt para e pensa, que bobeira a nossa... Vou aproveitar minha vida, ficar longe dele , e perto dos meus amigos isso sim !


Semana que vem eu volto pra falar como eu to hehehe

Amigaaa torçe ai pra mim ficar bem logo, eu vo conseguir sim , e vc ta certa qndo ele arrepender vai ser tarde :D


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee will, qndo a gnt gosta fica meio boba mesmo... não vê o que ta na cara ! Quando eu sentir falta dele , eu desligo meu cel. mais não ligo... Porque eu me amo muuuito mais ;)

Aaah e esse da msg sempre gosto de mim , ele é um fofo, mais eu vo ficar na minha por enquanto , de boa...

Preciso de um tempo pra mim , pra minha cabeça, aconteçeu muita coisa :s


Beijos ;*


andreap
No PF desde: 15/10/2009

Oi Lu, achei o tópico....olha só.

Não sei q mágica é essa q os homens adoram usar para inverter as coisas....fazem as maiores burradas e ainda querem se fazer de vítima...nós é q não podemos cair nessa, não! Pior é q nos pegam fragilizadas e de repente a gente acha que é a gente q errou, mas Lu, você tem q ficar muito tranquila, por que agiu da melhor forma com ele. Foi super madura, abriu a guarda para conversar e tentar entender a situação....Tu foi o máximo e ele é muito burro ou no mínimo muito imaturo, perdeu a chance de crescer e ficar com uma pessoa especial... Agora desencana Lu, volta a fazer as coisas que tu gosta, sai com as amigas, te diverte!!! Larga ele de mão...bem coisa de minininho sair pra zoar de carro com amigo. E tem mais Lu, se quiser ele de volta (o que nã sei se vale a pena), tenho uma dica infalível: até hoje funcionou com todo mundo que arriscou, fica com outro!!! Quando ele souber, volta correndo!!!! Beijos e se cuida