Vocês conhecem os direitos trabalhistas das grávidas? Matéria do G1

106 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

heheheheehehe...Bom saber, d@ny!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Fica tranquila menina, nos mulheres tiramos isso de letra!

só vamos ter olhos pros nossos anjinhos.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

heheheehehe...eu morro de vontade de engravidar...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Carlita, ter um filho é um benção, mas sempre é bom pensar bem, repensar...e pensar de novo.

é uma decisão que tem que partir de ambos, ambos querer...

por que a vida vai mudar, tudo vai mudar..

mas cá entre nós .. no meu ponto de vista muda, mas muda pra melhor..

Em todos os aspectos.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

D@ny, eu tive um parto normal e outro cesário, e te confesso que se pudesse escolher de novo, faria os dois cesários.

O (a)normal - levei muitos pontos, fiquei 40 dias sem fazer o número 2 sem sentir dor, muito sangramento, não conseguia andar direito e nem sentar e minha primeira relação sexual depois foi o mesmo que perder a virgindade. Fora a dor insuportável. Tenho a impressão que meu filho só nasceu quando decidir não viver mais e me entreguei à morte. E olha que existem algumas mulheres que defecam ali mesmo de tanta dor. E se você gritar, aí mesmo que ninguém liga para você. Isso aconteceu comigo em um dos melhores hospitais particulares de Brasília.


O cesário - por incrível que pareça estava fazendo faxina lá em casa 15 dias depois. Fora que não precise voltar ao hospital e hoje só tem a cicatriz que não me atrapalha em nada.


Não quero te meter medo, mas essas são as lembranças que tenho do nascimento dos meus filhos.


E depois é só alegria, aí você esquece tudo que passou e viu que valeu a pena...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Vencedora, Entendo seu ponto de vista, por que minha irmã mas velha teve 2 de normal e 2 de cesária e prefere cesária.

Claro, que isso acontece de pessoa com pessoa, como ouvi falarem amores de normal, escuto também horrores de normal, assim como de cesária.

Mas só vou saber mesmo na hora que ela decidir nascer.

Mas ainda eu prefiro o normal, sei que não é mil maravilhar, é doloroso , é demorado.. mas prefiro esse por a recuperação ser bem mas no natural.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Se fosse para eu escolher gostaria que fosse cesario.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Essa Carlita, pensa assim não ...

segue teu instindo.

Por que cesária não é só flores não rs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

D@ny,


O cesario tem o problema do ar preso os gases tbém...hehehehehe...me falaram isso...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehe, é que o corpo leva uns dias pra voltar ao normal por isso esses probleminhas.