Posso estar gravida mesmo c/ menstruacao?

109 respostas [Último]
danielly
No PF desde: 05/08/2009

Obrigada Maya pela força, vc tem toda razao. Tenho q ter fe e acreditar em Deus... Suas palavras me ajudaram mto.

bjsss e ate mais!


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi Debora! Eu sei o qto e\' dificil p/ vc e entendo pq p/ mim tbm esta sendo dificil...Mas como vc disse temos q esperar em Deus... Olha, qdo vc precisar conversar e desabafar, me chama viu? Amiga e\' p/ essas coisas! Jamais te esquecerei...E lembre-se: \"Confia em Deus, entrega sua vida a Ele, e no mais Ele tudo fara\'\" bjksss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi dany kd vc hem estou c/ saudade? Deus te abênçõe amiga um xerão...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi amiga! Como te disse estive fora durante esses dias mas fiquei c/ mta saudade d vc e das nossas conversas. Me desculpe ta?

bjaooo;;;


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Sem problema amiga,eu tava c/ saudade de conversar contigo depois mim fala como vc está tá bom?Deus te abênçõe e ilumini a sua vida e te conceda muitos milagres...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Desejo o mesmo p/ ti querida!!!


Q vc seja presenteada c/ o melhor presente d tdos: O seu bb;;


Eu estou bem e bem fortalecida em Deus, e vc como esta?


Alguma novidade? bjao.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi dany tbm estou bem graças ao Deus dos deuses,olha comessei há ovular e estou esperando em Deus,mais tdo mes eu ovulo nunca fiquei sem ovular mais até agora ñ consegui o meu milagre,mais chegar o nosso milagre querida dany o seu BB e o meu tbm vamos espera paciênte no Deus do impossivel q ele tdo fará,q Deus conceda os seus sonhos bjsssssss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Ai meu Deus como eu queria q esse milagre chegasse logo,p/todas nós q sonham em ser mamãe.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola amiga! Fique calma q vai dar tdo certo. Tbm gostaria q o meu milagre chegasse logo, mas so Deus sabe o dia em q seremos presenteadas... bjs.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola amiga! Fique calma q vai dar tdo certo. Tbm gostaria q o meu milagre chegasse logo, mas so Deus sabe o dia em q seremos presenteadas... bjs.