Posso estar gravida mesmo c/ menstruacao?

109 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

olha dany eu sei q é dificíl mais ñ fique angustiada vai da td certo em nome de Jesus,o seu milagre vai chegar eu creio.xeroooo.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

E, temos q nos fortalecer em Deus p/ aguentar.

Mas essa espera tdo mes e angustiante.

Mesmo q eu tente esquecer, e mais forte do q eu... bjsss amiga.

Valeu pela forca.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

È verdade a nossa fortaleza está em Deus,menina é muito dificíl essa esperá tem hora q bate uma tristeza tão grande q as vezes é muito mais forte do q agente,mais espere calmamente q dará td certo assim eu creio,vc terá surpresas bjsss e boa sorte.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Tomara q vc esteja certa, Debora. Mas vou continuar esperando em Deus pq Ele e´ Fiel. E nunca nos desampara. Apenas se cala qdo esta agindo por nos. bjsss..


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

olha Dany vou te falar um pedacinho de uma musíca q falou muito forte comigo... Irmão as vezes o proposito de Deus não é do jeito q agente espera,as vezes ele nos permiti até chora e te q enfrentar a guerra,irmão agente só precisa entender Deus prova aqueles q são escolhidos não diga q ele ñ te ama,mais é q ele tem propositos contigo,Deus pode permiti o choro mais depois consola, pode permiti a dor mais depois ele cura, pode permiti a prova mais a recompensa chega no final...essa musica falou muito comigo sempre estarei aqui p/ lhe ajuda um xero.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Realmente, falou mto comigo tbm, obrigada. bjsss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Minha querida irma e amiga, Deus te ama mto e por isso esta te provando atraves desse filho q vc tanto quer...

Mas tenha paciencia e esperança, pq vai dar tudo certo em breve, tenha fe... E seja forte. Fica na paz. bjs.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Dany, o importante tb a acreditar q vá dar certo e jogar pro alto a sua ansiedade e ter fé q Deus estará ao seu lado e lhe proverá o filho q vc tanto quer...

Pra isso vc não deve ficar tão angustiada e confiar, isso é verdadeiro e real - coloque sua vida nas mãos do Carinha q tenha fé que acontecerá!

bikas!


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

OI minha querida irmã Deus sabe o quanto é dificil p/ mim as vezes ti da palavras de conforto guando muitas vezes eu q preciso ser consolada,se Deus nos prova é pq nos ama muito ele ñ vai nos provar além das forças,Deus lhe contempla e ve a sua aflição diaria e vai lhe abênçõa grandimente espere nele,tire essa angustia do seu peito e essa tristeza do olhar Deus ñ ti fez pra ficar assim,ñ quero ti ver triste ñ viu,um enorme abraço e fica na paz.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

nunca mim esquecerei de vc...