Posso estar gravida mesmo c/ menstruacao?

109 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi amiga recebi os e-mail foi muito lindo obrigado,agradeço de coração tudo o q tens feito por mim,és muito muito muito especial pra mim,fica com Deus q ele no tempo certo te conseda o desejo do teu coração bjsssss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi Cleu. Seja bem vinda querida. Poxa, vc esta tentando ha 10 anos e nada? Olha, tenho q te dizer q es uma guerreira, eu tento ha apenas 3 anos e me sinto triste por nao conseguir, imagina vc entao...

Mas e\' como vc disse, o nosso Deus nao falha e tbm creio q sua hora vai chegar em breve, e\' so ter fe.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Entao Cleu, ja tomei o clomid e nunca fiquei c/ os seios doendo e nem saindo leite. Nao sei te dizer se e\' normal pq nao conheço ninguem c/ esse problema, mas me fala uma coisa, como e\' o seu ciclo? Sua menstruaçao esta atrasada? E deixa eu te dizer: seios doloridos sao sintomas de gravidez, quem sabe nao e\' um bbzinho chegando por ai? Tomara Deus q seja ne? rsrs.

Boa sorte p/ vc e q Deus te ajude e te conceda um lindo milagre.

Nao esquece de responder a minha pergunta ta?

Bjsss ....


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola Stacy! Obrigada pela atençao, mas no meu caso, eu nao tenho um problema e sim varios... rsrsrs

Quem dera se meu problema fosse so obsessao. E\' verdade q ficamos mto ansiosas e loucas p/ engravidar logo, mas infelismente eu tenho varios problemas, o q dificulta ainda mais, so q p/ Deus nada e\' impossivel e e\' por isso q nunca vou desistir do meu bb, pq a minha confiança esta no Senhor Jesus...

Mais uma vez obrigada viu? E\' sempre bom ouvir palavras de incentivo. bjinhos.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi querida amiga DEBORA!

Q bom q gostou, fico mto feliz por saber.

E nao tem nada o q agradecer, Vc tem sido

uma otima amiga, e eu so tenho q agradecer a Deus

por sua amizade. Estou aqui na expectativa e na torcida por vc viu?

Continuo orando e pedindo p/ Deus te ajudar. E creia q seu milagre esta perto. bjsss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

muito obrigado amiga eu sei q posso contar com vc sempre agradeço por sua torcida e oração,tbm oro por vc sempre fica c/Deus q ele te conceda um milagre da vida logo logo...xerooooo.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Obrigada amiga querida! E\' sempre bom falar c/ vc.

Bjssssssssss


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi daninha ja estava c/saudade de falar contigo,mais sei q quando ñ dar é pq estais ocupada,dany se tú souber alguma coisa sobre isso mim fala,Saúde da mulher mim esplicar pra q servi,e como fazer pra obter,agradeço bjss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Olha, esse saude da mulher e\' remedio natural, e\' bem barato. Aqui na minha cidade custa R$ 10,00. E\' so vc ir nessas banquinhas de remedio natural q vc encontra. bjss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Dany mim fala essa remedio natural servi pra q? será q vende em farmacia obrigado?.