Posso estar gravida mesmo c/ menstruacao?

109 respostas [Último]
danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola querida, tbm senti mta falta de falar contigo...


Mas agora podemos conversar a vontade e matar as saudades...


E vc, como esta?


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Olha Debora, me de noticias suas ok? bjao,


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Dany está tdo na mesma por aqui com os altos e baixos da vida eu vou seguindo,dany vou te conta um segredo meu olha sou feliz muito feliz em meu casamento,amo meu marido e minha familia,mais as vezes ñ mim sinto feminina,mulher sei lá acho q só vou mudar depois de conseguir meu milagre por mais q eu queira muda e mim sentir diferente ñ consigo,é como se faltasse algo em mim q precisace ser preenchido,é muito ruim se sentir pra baixo e q ñ é nada.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Como assim, nao se sente feminina ou mulher?

Se e\' pq ainda nao conseguiu engravidar, fique tranquila, vc vai conseguir, eu creio. E nao fique p/ baixo jamais, saiba q Deus te ama mto e zela d vc, por isso seu milagre, ta demorando um pouquinho, mas vai chegar, qdo Deus olhar p/ vc e disser: \"Vc venceu, filha... Hoje te entrego sua bençao.\" Ja pensou, como ficara mais feliz e realizada...


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Olha dany quando vejo as pessoas com seus filhos ou alguma gravida,eu mim sinto estranha pq certa vez já mim disseram q uma mulher pra realmente ser mulher ela precisa ser mãe,e eu ñ sou,amiga muito obrigado pela força hj chorei ao ler essa mensagem,e tbm o e-mail q me enviou foi lindo de mais,agradeço há Deus por sua amizade és muito especial pra mim querida,Dany nós venceremos logo logo um bjãooo fica na paz.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Há vc agora tem MSN?se tiver mim passa tá bjss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Olha querida, ainda nao tenho msn. Meu marido e\' mto ciumento e por isso ainda nao fiz, mas qdo eu fizer, te passo ok?

Realmente, a mulher se sente mais mulher qdo tem um filho, eu sei disso, e tbm sinto a mesma coisa q vc, mas em breve seremos MULHERES de verdade, rsrsrs, tenha fe e vc vai ver.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Fico mto feliz por saber q gostou da msg. Qdo li, lembrei d vc, querida amiga. Es tbm mto especial. bjs.


cleu
No PF desde: 22/09/2009

oi Dani?sou nova aqui também estou na mesma situação ha dez anos mas creio que minha hora vai chegar,e a sua també!!1pq nosso deus é quem cumpri as promessas na nossa vida estou tomando clomi,mas com os seios doendo muinto e saindo leite será que é normal?vc conhece alguém que ja teve esse problema?um beijo fique com deus!!!


Stacy1236
No PF desde: 22/09/2009

Nem sempre que você não engravida significa que você tenha um problema fértil. Muitas mulheres, \"desesperadas\" para terem filhos só conseguem engravidar quando maneram essa obsessão.

Fiquem calmas. Tem de dar tempo ao tempo. O filho e a gravidez vem na hora certa.


E, também queria lembrar que existem mulheres, poucas, mas existem que não apresentam sintomas de gravidez até a hora do parto. Quero dizer, não engordam, a menstruação não pára, os testes dão negativos...

Mas é muito raro.