Pilula do dia seguinte

25 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Que bom, Rafaela!


Se realmente não era isso mesmo que queria, que bom!!!!!


Agora é tomar cuidado para não acontecer uma gravidez indesejada.


Bjosss...


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Pois é, ja comecei a tomar o anticoncepcional...

bjao


samnmika
Offline
No PF desde: 20/06/2013

OI,


Acabei de passar pela mesma experiencia, so que eu estou gravida. eu e o meu marido nao queriamos outro filho mas e o que e. Bom eu fiz o teste no dia que era para vir a minha menstruacao e deu positivo automaticamente. Quando o ovulo fecundado se adere a o seu utero pode causar tanto um pouco de sangramento quanto o crrimentomarrom que voce experienciou. Faca o teste e o melhor jeito de saber o proximo passo.


Boa Sorte,


Samantha Schmitt


angelamayo
Offline
No PF desde: 16/09/2013

também acho que pode não ser gravidez, mais espere até a sua menstruação atrasar e faça o teste de gravidez.. Boa sorte ;)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

A pílula do dia seguinte não é confiável...Minha prima tinha relação sexual com o namorado,usava camisinha e tudo,porém a camisinha estourou.Ela recorreu à pílula do dia seguinte,tomou dentro da escala de período (até 72 horas após a relação),mas ainda assim deu errado:ela ficou grávida da primeira filhinha,q está com 3 anos.E foi tomando o Ciclo 21 q ela engravidou do filhinho,q tem 2 anos (a diferença dos dois bebês é de 1 ano).


Não confie muito na pílula do dia seguinte.Por isso a camisinha,mesmo falhando,ainda é segura...