Pilula do dia seguinte

25 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...D@ny como eu tinha te falado uma vez estou doida p engravidar, mas parece que quanto mais a gente quer, menos acontece...rsrs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

D@ny,


Estou em uma fase que eu ando em frente as lojas de bebe paro, penso e começo a imaginar como seria eu gravida.


Tenho muita vontade e esse ano aumentou muito.


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Carlita, tem 5 anos que faço isso também, e antes eu queria até um filho, agora que eu não estou em uma fase muito boa do meu relacionamento, e outra começo a estudar semestre que vem, to fugindo de gravidez, pelo menos no pensamento, ja que no ato em si não né...kkkk

Sei que todo mundo vai falar, aiiii se tivesse preocupada mesmo não faria isso, cara meu namorado fica se recusando em colocar camisinha, dizendo que depois de 5 anos to inventando moda...

Acho que ele deve está qrendo mesmo isso, ou também pq não sobra muito pro homem né...

Mas estou aqui, prometendo para o papai do Céu que não vou mais fazer isso...rs........................................ Amanha vou fazer logo esse exame...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Sei que todo mundo vai falar, aiiii se tivesse preocupada mesmo não faria isso, cara meu namorado fica se recusando em colocar camisinha, dizendo que depois de 5 anos to inventando moda...


Então, isso é verdade, porque não é 100% confiável. Minha irmã engravidou depois de 5 anos de namoro.


Com relação dele falar que depois de cinco anos vc estaria inventando moda usar a camisinha, é normal meu namorado não consegue ter relação com camisinha. Em 2 anos e 4 meses de namoro tive somente uma vez no comercinho do meu relacionamento. A primeira vez ele falhou e a segunda fez ele conseguiu, mas depois nem quis mais saber.


Depois disso passei a usar pilula para evitar, mas como comecei a engordar, ele mesmo fez com que eu parasse e por ele mesmo, quis usar esse método do coito.


Quote:
Mas estou aqui, prometendo para o papai do Céu que não vou mais fazer isso...rs........................................ Amanha vou fazer logo esse exame...


vc é uma figura...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Toda vez é uma briga na hora do ato, eu fico coloca a camisinha e ele daqui a pouco, coloca e ele daqui a pouco...

Palhaçada né, mas ja falei que ele nem encoste mais em mim sem camisinha... To com raiva dele... rsssssss

sei que eu tenho culpa no cartório também...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Se é realmente algo que vc não quer mesmo, é melhor não fazer e impor para ele que tem que ser com camisinha ou vc mesma começa a tomar um remédio que não te faça mal.


Vá ao médico para ver qual remédio não dá efeito colateral.


Eu porque tenho vontade mesmo de ser mãe, afinal já estou com quase 30 anos...rsrs


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Amigassssssssssssssssssss....

Fiz o exame agora pouco no laboratório sabin, e já saiu o resultado, após 2 horas....

Deu 0.1 Mul/mL


Sendo que no exame diz:

Negativo Até 4.9mUL

Inconclusivo 5.0 a 49.9

Positivo: superior a 50.0 Conclui que deu Negativo né????


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Esse corrimento marrom é devido a pilula, é como se fosse um aviso prévio de que você não está gravida! se ele não descesse era bem provavel você estar ... bjo.


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Olaaaa... agora estou mais tranquila Fannny... Obrigada.... bjjjj


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Iuuuuuhuuuu, a bonita desceu,,, rssss

Depois de tanto tempo aguardando ela chegar...

Meninas essa Pilula do Dia Seguinte é terrivel, ela ja desceu e ja comecei a tomar o anticoncepcional, passar por isso novamente não...

Ela não descia de jeito nenhum, tomei acetoflux,e veio... Beijão a todassss