Pilula do dia seguinte

25 respostas [Último]
imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Oiii amigas, olha só...

Eu não tomo anti-concepcional porque me faz muito mal, faço, a tabelinha junto com o coito interrompido, sei que não é essa segurança toda,

no dia 16 de abril minha menstruação veio, durou 4 dias, como de costume.

No dia 28 de abril tive relaçao,achei melhor tomar a pílula do dia seguinte, não costumo tomar, mais como era o 13 dia, pensei que pudesse está no período fértil. Quando foi no dia 07 de maio,semana passada veio um corrimento marrom,pensei até que fosse a menstruação,ficou 4 dias desse jeito. Na verdade era pra minha menstruação descer no dia 13 ou 14, ou seja ontem...

To na dúvida...

Esse corrimento marrom, devo considerar como uma menstruação, ou será que ela vai vir novamente... Ou to grávida... kkkkkkkkkkkkkkk

Me ajudem... beijos a todas


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Rafaela,


Para vc ter certeza que está gravida, tem que esperar no minimo 15 dias (duas semanas) para ver se sua mestruação chega ou não.


Eu tomava remédio no comerço de meu relacionamento, parei de tomar porque estava engordando e muito, minha mestruação ficou exatamente 10 dias sem descer fiquei desesperada fiz o teste 2 x da farmacia e deu negativo.


Quando foi no decímo primeiro dia ela veio normal eu sabia que não estava gravida por causa deste exame que tinha feito.


Se passar de 2 semanas, pode ser sim que vc esteja gravida. É bom vc olhar isso com um médico, ok?


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Mesmo considerando que eu tenha tomado a pilula do dia seguinte???


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Rafaela,


Pode acontecer da pilula "falhar" e vc ficar gravida como pode acontecer de "modificar" totalmente o siclo mestrual.


Já tomei a pilula do dia seguinte e aconteceu da minha mestruação chegar mais rapido.


Seria bom mesmo, vc olhar com a sua médica, mas espere um pouco pelo menos uns 12 dias para ver se ela chega.


Caso não venha mesmo, ou se vc está com medo como eu fiquei na época, faça um exame de farmacia assim vc tira as suas duvidas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Carlita.....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Esse corrimento marrom , pode ser alguma sugeirinha que o utero liberou..

Mas acho que não é gravidez.


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Oi tomara viu Dany,vou tomar o anti-concepcional de qualquer forma, mesmo me dando varizes ,enjoo, o que for, rs....

Mas não quero filhos agora. Sem condições neste momento.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Esquenta não, acho que não é gravidez

Mas, se está com duvidas faça aquele teste de urina de farmácia..


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Poxa... Uma dica de uma pessoa que engravidou precocemente: ñ quer usar pílula? Use camisinha. Nada de coito interrompido, tabelinha...

Se o contraceptivo te faz mal, imagina a pílula do dia seguinte, que tem uma carga hormonal 100x maior que o comprimido de uso contínuo.

Vá ao gineco, tem várias opções hoje em dia, comprimidos, injeções, adesivos, implantes...

Ok, sei que vc ñ veio pedir conselhos sobre métodos, mas achei pertinente dizer.

Sobre o sinal... Cada organismo responde diferente, legal mmesmo é fazer um teste beta HCG e verificar.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Poxa... Uma dica de uma pessoa que engravidou precocemente: ñ quer usar pílula? Use camisinha. Nada de coito interrompido, tabelinha...


Eu tenho exatamente 2 anos que adoto o coito interropido e nunca engravidei. Acho que é pq tenho muita vontade atualmente.


Só acontece quando não queremos...kkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Eu tenho exatamente 2 anos que adoto o coito interropido e nunca engravidei


hehe, Fica brincando fica, uma hora vai que vai... kkkkkkkkk