Nuvaring em falta

90 respostas [Último]
adriana616
No PF desde: 19/10/2010

Olá, moro em Guaratuba, Paraná, e aqui também não encontro o produto.

Sou usuária de Nuvaring desde 2005 e também notei mudanças no meu corpo de ciclo já há algum tempo.


larissaandrade
No PF desde: 07/10/2010

meninas, hj fui na drogasil e jah tinha no sistema 10 unidades, mas qd a atendente foi procurar na geladeira... NAO TINHA!!! :(

mas ela me disse, q antes, nem no sistema tinha e se jah tem no sistema, mt provavelmente mt em breve estará na loja!!! vamos torcer né?!

se eu tiver noticias, aviso!!

bjos


edna_2010
No PF desde: 06/10/2010

meninas, eu também percebi alteração no meu ciclo nos últimos meses. em agosto fiz até teste de gravidez, prq pela primeira vez fiquei sem menstruar...

usei o nuvaring por 5 anos e não tenho do q reclamar! acontece q nesse mês não o encontrei na farmácia, então meu ciclo começou sem novo anel... o engraçado é q meu corpo reagiu de um jeito inesperado já q achei q o anel não me fazia mal: eu passei a sentir muito mais prazer nas minhas relações e mais vontade de transar com meu namorado...

por causa disso, vou ficar mais alguns meses sem o anel.

vou tentar outro anticoncepcional e se perceber q a melhora continua, não voltarei mais ao anel.


de qualquer jeito quero compartilhar o q o laboratório me respondeu:

Sr(a). Edna,

Obrigado(a) pelo seu contato com a MSD. Sua confiança em nossos medicamentos e em nossas informações é muito importante para nós.

Informamos que foi necessária a interrupção temporária das vendas de NUVARING para a correção de um erro ortográfico que foi constatado no livreto à paciente. Estamos atualmente fazendo a substituição dos folhetos junto às farmácias, para solucionar o problema o mais rapidamente possível. A previsão é que esteja normalizado até o final do mês de outubro de 2010.

Orientamos que a Sra. procure seu médico ginecologista para ver a possibilidade da entrega de uma amostra grátis, ou em caso do seu médico não possui amostras grátis, que ele indique um outro contraceptivo mais adequado ao seu caso neste período de falta de NUVARING.

Nunca utilize medicamentos sem prescrição médica. Lembramos que nenhum material publicado em nosso site pode substituir a experiência e o aconselhamento de profissionais da saúde.

Caso precise de algum esclarecimento adicional, estamos à disposição pelo telefone gratuito 0800 704 25 90, pelo e-mail ou por nosso endereço na Internet:

http://www.msdonline.com.br.

Atendente: Amanda

MSD On Line


bjos meninas e boa sorte com o Nuvaring!


xdanx
No PF desde: 14/10/2010

Gente, acabo de chegar do meu gine, o mesmo que me receitou nuvaring há 5 anos atrás.


Ele me disse que o problema é de importação. O lab desde que sofreu alterações está com dificuldade para trazer o medicamento que tem uma das patentes mais fortes no mundo. Ou seja, nenhum lab vai conseguir imita-lo.


Bom, previsão de Janeiro á Fevereiro de 2011 voltar regularmente ao normal. Enquanto isso, no que de refere a quantidade de hormonio, ele me receitou o EVRA, até que o Nuvaring volte. (espero que o mais breve possível).


xdanx
No PF desde: 14/10/2010

Agora, não dá pra saber quem mente mais né? Se são os representantes que visitam os médicos ou se são as atendentes da MSD


==anz==
No PF desde: 13/10/2010

Recebi outra resposta da MSD

Sr(a).Angela,


Obrigado(a) pelo seu contato com a MSD. Sua confiança em nossos medicamentos e em nossas informações é muito importante para nós.


Informamos que foi necessária a interrupção temporária das vendas de NUVARING para a correção de um erro ortográfico que foi constatado no livreto à paciente. Fizemos a substituição dos folhetos junto às farmácias e procuramos solucionar o problema o mais rapidamente possível. Sua distribuição já foi restabelecida e o produto estará disponível nas farmácias e drogarias nos próximos dias.


Nunca utilize medicamentos sem prescrição médica. Lembramos que nenhum material publicado em nosso site pode substituir a experiência e o aconselhamento de profissionais da saúde.


Caso precise de algum esclarecimento adicional, estamos à disposição pelo telefone gratuito 0800 704 25 90, pelo e-mail ou por nosso endereço na Internet: http://www.msdonline.com.br.


MSD On Line


e prontamente perguntei pq simplesmente nao mandaram uma errata, visto que erro ortografico nao faz mal nenhum a saude...


Vamos esperar...


Sobre o comentário da edna_2010 sinto a msm coisa... mas isso tá na bula, que informa que alguns pacientes podem ter diminuicao da libido... no meu caso, diminui quase totalmente (o que no momento eh bom pq to solteira) mas como ainda não encontrei o anel... o desejo volta a aumentar muitooooo


imagem de Regin@
Regin@
No PF desde: 21/10/2010

Olá, damas !!!

Vou me considerar bem vinda ao clube das mulheres desprovidas de Nuvaring...

pguei a dica da nossa miga e ligeui na farmácia Pague Menos, nada feito , me informaram que o estouqe está zerado, assim, risquem do caderninho de vossas senhorias esta possibilidade!


Péssimo né!?

Já enviei email ao laboratório pedindo satisfações pela falta do produto , não recebi resposta , ainda =(

O pior de tudo é : o que fazer até lá , como interromper um tratamento médico que não pode ser interrompido , eu deveria trocar meu anel hoje - esquece!!!! Minha gine está de férias - só no fim do mês ... definitivamente , é um absurdo existir apenas um laboratório fabricante de um produto desses, mesmo que haja patente , deveria ser quebrada, assim , nós, consumidoras, não seríamos prejudicadas (e como)!! Fazer o que estamos no Brasil, uma terra maravilhosa, porém, composta de algumas \"maçãs podres\" que acabam por prejudicar todo o cesto!!


Até mais Guerreiras!!

Fiquem com Deus


imagem de Regin@
Regin@
No PF desde: 21/10/2010

Lindonas, EUREKA!!!!


Encontrei o NUVARING !! NA DROGASIL!!!

NO METRO PRAÇA DA ÁRVORE


TEL.5584 6575 OU DELIVERY 3767 2222

NOSSOS PROBLEMAS TERMINARAM,PELO MENOS, POR ENQUANTO!!

ATE MAIS GALERA, FIQUEM COM DEUS !!


xdanx
No PF desde: 14/10/2010

aeeeeeeeeeeeeee valeu Regina, acabo de pedir o meu pelo delivery, me entregam amanhã. nem acredito q num vou precisar de Evra!!!!


imagem de FNanda
FNanda
No PF desde: 21/10/2010

Oi meninas,

passei pelo mesmo semana passada. procurei na cidade toda e não tinha em nenhuma farmácia. Conclusão era o dia q eu tinha q colocar fiquei louca e comprei pilula. Não fui a medica ainda devo ir semana q vem. Já uso a 5 anos e isso nunca aconteceu.Fiquei preocupada com o fato q vcs citaram mudança no ciclo. vem acontecendo comigo tem uns 6 meses tb. A menstruação muito fraca.

bj