Medo de estar gravida ! me ajudem pfvr !

23 respostas [Último]
AMAN
No PF desde: 02/07/2012

Bom , perdi minha virgindade no dia 21/04/2012 tentei ter relações com meu namorado , mas não aguentei , pq doia muito ! usamos preservativo ,sangrou um pouco , ai desistimos e ficamos parados um tempo , só que decidimos ter a nossa ultima tentantiva alguns minutos depois e dessa vez sem o preservativo , ms não aguentei e pedii logo pra ele parar , ele não ejaculou em nenhum momento , nem dentro de mim nem fora , e não tivemos ms relações nenhuma depois dessa , mas desde o acontecido até hoje , ainda não mestruei , minha menstruação e totalmente inregular , já cheguei a ficar quase 5 meses sem mestruar ano passado , e estava justamente esperando minha mestruação vir pra começar a usar o anticoncepiconal pra poder regular . O que me preocupa é que depois de umas 3 semanas aproximadamente que tentei ter relações , tive um pequenino sangramento , pouco mesmo , em um unico dia , todos estão notando que estou engordando mais , e hoje comecei a sentir meus seios doloridos , e agora ? será que mesmo sem ele ter ejaculado tenho chances de ter engravidado ? me ajudem por favor ! já estamos ficando mt preocupados :\


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Uai Aman, se falar que não há possibilidade de vc está grávida é te enganar, mas com todo esse quadro de menstruação que se atrasa, psicológico que pode afetar na demora de vir e tudo mais, não existe alternativa a não ser ir ao médico.


Tá com receio de ir ao Médico? Vá o mais rapido para ficar aliviada, aproveita e relata as suas dificuldades em manter relação com o seu namorado, o desconforto, etc... ele vai te ajudar e muito!


Fica bem viu!


AMAN
No PF desde: 02/07/2012

Obrigada ! vou fazer isso sim , amanhã farei um teste de farmacia e logo em seguida marcarei um medico .


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha seria bom, vc consultar sua ginecologista p/ ver certinho...


AMAN
No PF desde: 02/07/2012

É , vou fazer um teste de farmacia amanhã e depois marcarei , obrigada !


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa sorte...


AMAN
No PF desde: 02/07/2012

Obrigada !


AMAN
No PF desde: 02/07/2012

Áh e esqueci de comentar que caiu exatamente no meu periodo fertil , por isso também fiquei com mais medo .


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Qual a sua idade?


AMAN
No PF desde: 02/07/2012

18 anos


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

O ideal é fazer um teste mesmo que de farmácia, assim você fica mais tranquila. E começa a investigar, mas sinceramente, seios inchados, aumento de peso, transou em abril e não mestruou ainda. Quando vc tinha esses atrasos também tinha esses sintômas? Não me parece que você é muito experiente, portanto pode estar enganada sobre a ejaculação. A chance de você estar gravida é grande!!!!