Medo de estar gravida ! me ajudem pfvr !

23 respostas [Último]
AMAN
No PF desde: 02/07/2012

Irei fazer o teste amanhã , realmente não sou muito experiente , mas eu e ele temos certeza que não ouve ejaculação , é eu não tinha esse sintomas anteriormente , isso que me preocupa . Obrigada pela resposta !


AMAN
No PF desde: 02/07/2012

Irei fazer o teste amanhã , realmente não sou muito experiente , mas eu e ele temos certeza que não ouve ejaculação , é eu não tinha esse sintomas anteriormente , isso que me preocupa . Obrigada pela resposta !


fatz8080@hotmail.com
Offline
No PF desde: 29/06/2012

Se acalme! Todos esses sintomas podem ser meramente psicológicos.... O melhor mesmo é fazer o exame de sangue é tirar logo essa dúvida!

Tenha fé! Tudo vai dar certo, seja qual for o resultado! Bjs.


AMAN
No PF desde: 02/07/2012

Farei sim ! obrigada , espero mesmo ! :)


beijos.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Se vc diz que sua menstruação é irregular, como sabia que estava no seu período fértil?


AMAN
No PF desde: 02/07/2012

Porque no mês anterior eu tinha mestruado .


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Depois de fazer o teste, nos de noticias!!!!


AMAN
No PF desde: 02/07/2012

Pode deixar ! ;)


AMAN
No PF desde: 02/07/2012

Gente , desculpa pela demora da resposta , maas era alarme falso , fiz o teste e deu negativo e minha mestruação desceu essa semana :D, obrigada a todas pelas respostas :*


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

AMAN! Boa sorte. Mas qual a sua idade e se ja teve outros namorados e qdo iniciou no sexo. DICA: Transar com camisinha sempre e usar a pilula. Vc recebeu uma chance e podera não ter outra. Mesmo que ele não goze na sua v@gina, dentro ou fora, na sua mão, o risco existe. Qdo a gente brinca com o p@nis do namo na entrada da v@gina, corre risco mesmo, se ele penetra e tira rápido corre risco tb de gravidez. O espermatozoide tem 3 dias de vbida em abiente favoravel, ele pode sair junto com aquele liquido que lubrifica a cabeça, portanto, brincar de encostr a cabeça do p@nis na entrada da v@gina, é seguro com camisinha. Outra coisa que tem que tomar cuidado, não deixar que a mão umida pelo liquido toque a vulva, e se ele brincar de enfiar o dedo, pode conter espermatozoide tb. é mais dificil, mas não convem, arriscar, depende da sua fertilidade, se é nova engravida mais rápido. Desculpa minhas palavras, mas quero ajudar vc, já que não consegui ajudar 03 amigas da minha sala. BJS