Fiz um aborto faz quase um ano e sinto-me culpada...

73 respostas [Último]
imagem de CHUPACABRA
CHUPACABRA
No PF desde: 29/11/2011

c* isso é um crime de assassinato, fico de cara como alguem pode fazer isso criança indefesa P* Q PARIU, tinha q ser banido do mundo uma p* dessa.


em ultimo caso levasse a criança para adoção MAS NAO ASSASSINA-LA, espero q sua consciencia pese mtu pois oq vc fez nao tem volta e nem perdão.


(RESPOSTA PARCIALMENTE EDITADA POR CONTER EXPRESSÕES EVITADAS NO PF).


cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

e acha que conseguia dá-la para adopção? jamais


imagem de CHUPACABRA
CHUPACABRA
No PF desde: 29/11/2011

agora nao entendi, vc axa melhor dar um fim na criança doque doa-la ?


cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

quanta criança existe em instituição que não é adoptada, e se sente mal psicologicamente durante anos da sua vida? além disso, eu jamais me iria desfazer da criança depois de tê-la... o problema é que eu não tinha apoio, apenas muita tristeza e confusão na cabeça


imagem de CHUPACABRA
CHUPACABRA
No PF desde: 29/11/2011

eu citei a adoção mas cogitando como em ultimo caso q ao meu ver eh o menos errado, eh triste saber q vc nao tinha apoio e ateh imagino a dificuldade, agora eu nao vou mais falar sobre isso pq eu sei q estou te machucando com minhas palavras, soh espero q vc procure Deus e reveja suas atitudes.


cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

obrigada por dizer isso, e sim, você está... pois me dói muito pensar em todo o sucedido.

eu compreendo perfeitamente que você seja contra, mas para mim foi muito doloroso, todo o desenrrolar desta história. eu me vi praticamente sozinha, com algo à minha frente pro qual eu não tava preparada, pro qual eu não tinha apoio.

espero me redimir um dia mais tarde, sendo a melhor mãe que seja possível...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

É muito fácil julgar sem conhecer...


Ela não cometeu nenhum crime, a vida é dela, e ela decide o que fazer... Ela cometeu um erro sim, mas todo mundo erra, e ninguém é tão perfeito que possa julgar alguém assim!


Melhor ficar calado se não pode ajudar a acalmar o coração de uma pessoa que já está sofrendo de mais pelo erro que cometeu no passado!!!


imagem de CHUPACABRA
CHUPACABRA
No PF desde: 29/11/2011

vc ta dizendo que aborto nao é crime ? aonde que esse mundo está parando!!! LAMENTÁVEL!!!!


aproveite e vá la ajudar nas penitenciárias os presos tbm, todos eles cometeram erros lá e aproveita tbm e vá pesquisar se aborto nao é CRIME #ficadica


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Aborto pode até ser considerado crime aqui no Brasil, o que não é o caso da forista em questão, já que ela fez na Espanha...

Ler com atenção o texto ajuda!! #ficaadica


Mas sim, na minha opinião o aborto deveria sim ser legalizado no Brasil... Cada um sabe da sua vida e o que é melhor para ela, e isso inclui as atitudes tomadas em relação a vida de cada um...


imagem de CHUPACABRA
CHUPACABRA
No PF desde: 29/11/2011

pelo texto ja da pra ve q ela nao eh daki pelos "FACTOS", nao concordo nem um pouco com o aborto, vc pode doar uma criança, pode trabalhar pra poder sustentá-la, isso alem dos anticoncepcionais e camisinha neh q sao feitos jexatamente para evitar esse tipo de coisa, em relação ao aborto eu só seria a favor no caso de ESTUPRO aonde a mulher é vitima e como exemplos de casos onde crianças 9 anos engravidam.


Enfim, aborto nao deixa de ser um assassinato.