Filihos é uma benção

132 respostas [Último]
imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Uhul aplausos para o Jean =) . CONCORDO PLENAMENTE COM VC e realmente o pessoinhas para ser chatas em kkkkkkk mais como eu sou uma menina de uma paciencia maravilhosa não caio na deles não. Valeu mesmo Jean . Sim, é uma benção, quando gerados com responsabilidade... de ambas as partes 10000x. Ha deixa eu aproveitar DEUS EXISTE SIM ELE É MARAVILHOSO E SEM ELE NDA PODERIA EXISTIR, E TDO ACONTECE SOMENTE DE ACORDO COM A VONTADE DELE. E VAMOS PARA DE CULPAR A DEUS PELAS NOSSAS ATITUDES ERRADAS E COLOCAR A CULPA NELE POR TDO DE RUIM QUE ACONTECE. ufa desabafei ...kkkkkkkkkkkk


Beijooos pessoas lindas e super, hipes , mega simpáticas que ainda existe nesse forum.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Jean cade vc do leilão,to com saudade!!!Bju


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

pois é amada..

fazer o que né

o importante é que nois acreditamos.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Chuva,


Pois é, parece que vc gosta mesmo da maternidade, está sempre abordando o assunto.

Só uma pergunta, alguma coisa te incomoda no fato de ter 5 filhos ou já ouviu alguma coisa que te desagradou? São questões que mexem com vc, primeiro AMAMENTAR EM PUBLICO, agora TER FILHOS É UMA BENÇÃO (independente de qual seja o seu interesse em abrir tópicos sobre o tema).

Particularmente se eu tiver UM será uma benção e pela minha opção que pare por ai, meu romantismo em relação à maternidade é limitado, pois ao gerar um ser, vou me preocupar e bastante com o futuro dele: Educação, cultura, etc.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

RSRSRSRSRS....Adorei Jean!!!!


Filhos é tudo de bom, só tenho duas, mas teria mais se tivesse mais tempo!!!!!!!


ADORO SER MÃE.....É UMA REALIZAÇÃO!!!!!


imagem de Amarantine
Amarantine
No PF desde: 20/09/2011

Acho que escrever errado só prejudica mesmo a própria autora do tópico, ou seja, quem escreveu errado, o que não deveria encomodar tanto assim outras pessoas...


Mas voltando ao tema do tópico, filhos são sim uma benção, quando bem criados!


Beijos.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nosssaa um tópico que parecia tao simples... Ficou interessante!!

Depois do link que a Katia Aquiles postou, fiquei a pensar qual é dessa garota?


Quanto ao filhos, deve ser mesmo uma "bença" te-los. Desde que seja com responsabilidade...

Dando a criança uma vida digna.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Olha eu acho que a forista que abriu o tópico não pediu para ninguém corrigir o português dela e, muito menos condená-la por ter 5 filhos,como citaram acima ,ela só está expressando a felicidade de gerar outro ser,só isso.


Aí o povo se acha com direito de avacalhar a criatura que ,bem ou mal está expressando a felicidade dela.


Antes que eu seje condenada em praça pública, também não concordo que alguém sem condição financeira e psicológica tenha uma prole grande.


Não sei se é o caso da forista,mas també não me importa . Se ela tá feliz quem sou eu para recriminá-la.


E também se escrevi errado, não se dêem o trabalho de me corrigir.


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Concordo meninas ela só colocou oque estava sentindo no momento, e algumas pessoa "perfeitas" se achão perfeitas o suficiente para crucificar a menina, aqui tdos são uma criação fatasia, postamos aqui coisas que sentimos ou penssamos seja verdadeiras ou não. Estamos aqui para se distrair e não se estressar. Vamos curtir respeitando os pessamentos dos outros. Pois a suas idéias não vai mudar em nada as idéias dos outros. Então vamos só se divertir.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Na boa... não acredito que gerar filhos seja uma uma benção. Até a menor bactéria ou microorganismo pode se reproduzir!! A reprodução contempla todos os seres vivos e isto não tem nada de benção divina, algo mágico ou seja lá o que for !!! No mais... acredito que a reprodução humana não tem nada a ver com amor. Já soube de histórias de casais que investem verdadeiras fortunas em prol de engravidarem!! Isso é "amor"? Pra mim é instinto de reprodução da própria espécie!!! Muito fácil "amar" que carrega os nossa própria carga genética, não? rs. Ou melhor... é muito mais conveniente "amar" quem se parece comigo e com meu marido!! Oras, é tudo um jogo de conveniência e gerar filhos não tem nada de altruismo ...e sim, egoismo!! As pessoas querem gerar filhos p/ serem felizes..realizar o sonho da maternidade..para a auto satisfação. E nas classes "menos favorecidas" a reprodução é um meio de ganhar até mais um dinheirinho do bolsa esmola!! Trata-se de egoismo e não "amor", pasmém!! O irônico é que o ser humano é o único animal na face da terra que se reproduz em condições ambientais não favoráveis. Outros mamíferos ...assim como outros animais sipmplesmente não se reproduzem (femeas nem sequer ficam em cio) quando sentem que o meio não será adequado p/ sua prole.


Mas fazê o quê né? Deus qué!!!