Filihos é uma benção

132 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pois é... sem querer ofender, masss, lembre que quando você faz este tipo de comentário acima, generalizando, neles estão incluídos pessoas que você goste ou talvez até vc ame... os seus pais por exemplo... de onde você mesma veio... aí fico perguntando; numa entrevista/sessão com um psicologo(a), deixando transparecer este seu lado meio obscuro (para mim), que por mais que você queira esconder, ele vai sobresair, o quê você acha que ele vai pensar de vc???


Lembre que namorados/namoridos/maridos... ou até filho(s)... sendo um pouco inteligentes, terão tb esta leve percepção.


Conselho: se policie muito, pelo bem seu, se vc nao quer mudar, pois, algumas coisas como resultado poderão se tornar difíceis, ou dar errado... e você, na hora, nao saberá o porquê... ou, talvez, já saiba ;-)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Se até um bicho ama sua cria por que o ser humano não pode amar?

agora tem que ser comparado com uma bactéria nóis

fala sério


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

FILHO É UM BENÇÃO SIM.


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Pela comparação a pessoa deve se indentificar muito com uma bactéria né Dany .kkkkkkkkkkkkk


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Concordo com a Jalila, e olha que sou mãe...


Reproduzir, não tem nada haver com benção (??) ou amor, qualquer ser vivo pode reproduzir, o difícil é aguentar o fardo e amar o novo ser, vemos tantos casos de mãe que abandonam seus filhos, maltratam, e até matam... Isso por um acaso é um benção? Ou amor??


Claro, eu amo meu filho, ele é minha vida, faço de tudo por ele e seria capaz de muito mais pelo bem dele, mas não acho que ele seja uma benção, ele foi fruto de uma irresponsabilidade e ingenuidade minha, que me ensinou muita coisa incluindo a ama-lo como filho.


E como a Jalila disse, gerar filhos não é questão de amor, eu vivo isso com o meu filho, pois o pai biológico dele não da a mínima para o menino, nunca deu amor ou carinho e nega a existencia dele, se o guri ta vivo ou morto, ele não se importa, já o meu namorado, que é o pai de coração, ama, da atenção ao meu filho, educa, briga, da brinquedos, leva e busca ele na escolinha, conversa com as professoras pra saber como ele está na escolinha, leva em passeio, coloca de castigo, ensina o que é certo e errado, tem um amor incondicional pelo meu filho, amor de pai mesmo, amor esse que a pessoa que ajudou a gerar ele nunca teve.


Penso em ter outro filho, claro se tiver condições emocionais e financeiras para aguentar tudo de novo...

Sonho em ser mãe navamente com mais tranquilidade, pode até ser um pouco de egoismo meu, querer ter um outro filho para satisfazer o meu desejo de poder passar pelas mesmas coisa navamente mas com condições meslhores, e ver no futuro meus filho sendo reconhecidos, fazendo a diferença, tronando esse mundo, que hoje está assim tão acabado, em um lugar melhor...

Já pensei na possibilidade de adoção, mas como isso não pode ser decidido somente por mim, no futuro, bem mais a frente veremos isso...


Mas, pra falar a verdade, quero ser mãe de novo, mas se puder pular a grávidez seria bem mais fácil...

Não é uma benção vc engordar, ficar inchada e com dores, sentir os seios doloridos, cólicas, com a cara parecendo uma trakinas, vontade de comer e quando come coloca tudo pra fora, ter que dormir de um único jeito, usar roupas maiores e que depois vc não vai nem poder olhar pra elas pq são 3x maiores que seu numero...

As únicas coisas boas da gravidez, é vc sentir o bebe se mexendo, isso nos primeiros meses, pq no final, é uma dor horrível quando de repente vc sente aquele chute na costela, saber que ali dentro está o seu filho e claro, ficar sem menstruar por 9 meses...


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Cris, bonito pensamento! :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Claro, eu amo meu filho, ele é minha vida, faço de tudo por ele e seria capaz de muito mais pelo bem dele..

ai vc já mostra o amor que sente por ele. Se não o amasse não falaria isso.

O simples fato de uma mulher gerar uma vida já é um benção..

Pessoas sem coração que maltratam crianças, mulheres que abandonam filhos não sabem o que é amar o que é amor.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Vaidade é tudo vaidade um dia flor vc vai ficar velha..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pela comparação a pessoa deve se indentificar muito com uma bactéria né Dany .kkkkkkkkkkkkk

tati rafinha..

até ri agora


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Quote:
O simples fato de uma mulher gerar uma vida já é um benção..


E a mulher que não pode ter filho?? É o que?? Uma infeliz??

Ou a mulher que por opção, decide não ter filho, é uma inútil??


Para neh!!


Gerar uma vida, como muito bem disse a jalila, qualquer ser vivo pode!

Um peixe gera vida, mas se os ovos não forem tirados dos aquário, os pais comem, ou uma leoa assim que da a luz, some da vista do macho, pois o mesmo come o filhote... E por ai vai, como o exemplo da Jalila, até uma bactéria se reproduz, isso não é benção, é instinto de sobrevivência da espécie...


A questão de dar amor ao ser que vc gera, já é bem mais complexo e nada tem a haver com benção (??)...


E sobre vaidade, sou vaidosa, e até o dia que eu morrer vou continuar vaidosa, e sobre idade, envelhecer não quer dizer que vc é obrigada a embarangar....


E por falar em benção, o que seria uma benção? Algo divino, de deus??

Se deus fosse tão bom, não deixaria “mães” darem a luz para depois jogar pela janela a criança em um rio, ou não deixaria uma criança vir ao mundo sabendo que a mesma seria enterrada vida por aquela que a gerou...


Se gerar vida é uma benção, as bactérias e vírus também são seres abençoados!!! kkkk