Filihos é uma benção

132 respostas [Último]
Chuva de Verão
No PF desde: 10/11/2009

quero dizer aqui que nao tem nada melhor no mundo que jerar uma vida como ja dice aqui to gravida do meu quinto bebe e olha que tenho um de um aninho meu outro bebesinho e a familia so e mesmo felisz quando jeramos mais vidas ficao pensando nas mulhieres que nao podem ter seus bebes deve ser nuito triste. Nao pode ter felicidade e amor maior no mundo do quer gerar vidas, afinal DEUS é vida. essa e minha mensagem e espero que todas as muliheres podem ter a felicidade que hoje eu sinto ser mae.


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Ai que linda, sou uma tentante e sei que Deus vai me abençoar para que eu tbn possa gerar uma vidinha aqui na minha barriga. A melhor benção que um ser humano pode receber é essa poder dar a vida a um anjinho abençoado. Ai não vejo a hora de receber a minha benção. Mais tudo temo tempo certo determinado por Deus. Meninas não desistão tdas nós merecemos receber essa benção. Chuva de verão parabens por ter esse anjinho ai na sua barriga e ter os outros anjinhos em casa que Deus abençoe e ilumine sempre a sua familia.


Beijoooooooooooooooossss.


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

Ao invés de rezar/orar/fazer macumba, quem sabe tu aprende ortografia, hein ?


Pior que crente é crente e ignorante.


O que tem de ateu se reproduzindo e de crente abortando e tu falando que é "ele" que escolhe o tempo certo.


Dai depois dizem que o mundo vai mal. Ao invés de se instruirem, ficam repetindo uma mesma palavra como se fosse a resposta pra tudo.

Vai ver a miséria no mundo e depois fala de "deus".


E o pior de tudo é a estatistica: mais as pessoas acreditam em deus, mais miséria existe. E onde menos as pessoas acreditam em deus, mais o pais é evoluido.


Ninguém se da conta disso ?


E se achas que deus "ilumina" experimenta não pagar a conta de luz pra ver !


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

JeanMarco eu acredito em Deus simnão é pq uma pessoa que eu mal conheço esta falando isso que eu vou deixar de acreditar, eu sei oque ja me aconteceu , eu sei o tipo de doença que eu tive e eu ouvi da boca de uma médica que não entendeu o pq eu fui curada tão derrepente, se vc não cre em Deus o problema é inteirante seu eu em nenhum momento perguntei a opinião de ninguem aqui muito menos a sua. Infelismente Deus não pode fazer com que tdo seja perfeito neste mundo pois ainda existem pessoas como vc ignorante e que se acham perfeitas. Se vc se julga tão bom a ponto de criticar a fé de uma pessoa , vai la começa por vc faz alguma coisa para ajudar o mundo, começa pelo simples gesto sendo educado e respeitando ao próximo.


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

Usas os dois argumentos preferidos dos crentes contra os ateus:

1. Os ateus se sentem superiores e por isso criticam a fé das pessoas.

2. Milagre


"Infelismente Deus não pode fazer com que tdo seja perfeito neste mundo pois ainda existem pessoas como vc ignorante e que se acham perfeitas"

Deus é onipotente ou não ? é incompativel com "deus não pode fazer tudo"


Se não precisas da medicina pois deus pode te curar quando der na telha, por que foste ao médico ? ganharias mais tempo se ficasse pedindo ao senhor !


E se os crentes não criticam as crenças ou falta de crenças alheia, porque eles criaram um lugar onde os que não crêem vão ( a.k.a inferno ) ?

Se eu critico a tua crença é justamente por ter que engolir diariamente "va com deus", "graças a deus", "que deus lhe pague", "deus fez esse milagre", "deus tudo pode". Tu ja imaginou o médico que estudou como um cachorro e trabalha um monte, salva um monte de gente e no final do dia ao invés de alguém agradecer ele, vão rezar porque deus salvou o doente. E quando não funciona o tratamento é culpa do médico incompetente.


E não me julgo bom em nada, sou ruim em quase tudo mas acreditar em deus não vai resolver o meu problema de falta de talento. Reconheço a minha mediocridade. Me faz ter consciência que preciso estudar e trabalhar mais para evoluir. Tu não precisa nada disso pois ja tem deus e vai pro céu !


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Meu querido eu não pensso como tdos como ja disse varias e varias vezes cada um tem o seu modo de penssar, eu acredito que se existe medicos ou seja qual for a profissão foi Deus quem deu o dom para aquela pessoa. Eu não fiquei em casa orando para ser curada, eu fui ao médico fiz meu tratamento e nunca deixei de acreditar em Deus sempre pedi a ele que ele me ajudasse e ele me ajudou sim, mais se a médica não estivesse la eu não seria curada. Uma coisa eu sempre falo e brinco nunca fique em casa dizendo que Deus vai te dar um emprego, pq se vc não for atrás procurar Deus não vai de porta em porta deixar seu curriculo. Eu amo a Deus e nunca vou deixar de acreditar nele. Existe sim religião que prega o exageiro deixa as pessoas loucas eu ja muito que tdo coloca a culpa no demonio para encobrir aquilo que fazem de errado, mais no meu caso não é assim eu acredito muito em Deus, não critico se a pessoa é ateo, macumbeiro, espirita, católico e etc..... Eu acho que se cada um se sente bem assim , quem sou eu para julgar. Eu me sinto ótima na minha religião sou feliz servindo a Deus, e acho que o importante entre as pessoas é não praticarem o mal, vc pode não ter religião alguma mais vc sabe que matar , roubar , estuprar , agredir ou qualquer que seja a coisa que prejudica seu próximo é errado. Eu não julgo o seu modo de penssar vc esta certo do seu da sua maneira. A e se vc não gosta de receber um vai com Deus um graças a Deus fale isso para a pessoa que diz isso para vc pois não adianta vc engolir e no final soltar tdo achando que alguen tem culpa. Viva a sua vida sem se preocupar com a vida de outras pessoas, o maior defeito das pessoas é ficar perdendo tempo querendo debater o modo de vida das outras pessoas. Há e eu não creio que aqueles não cre vão para o inferno, existe muitas pessoas que dizem que cre e são perfeitos, que não fazem nda de errado e quando na verdade são os piores fazem tdo de errado e se esconde dentro de uma igreja, e existe aqueles que não cre em nda mais não fazem mal a ninguem, como deve ser o seu caso. Não me julgo a melhor por acreditar em Deus e tbn não julgo aqueles que não acredita, eu sei que existem muitas pessoas assim mais esse não é o meu caso.


imagem de JeanMarc
JeanMarc
No PF desde: 20/04/2011

"foi Deus quem deu o dom para aquela pessoa"

Dos médicos que eu conheço, quem deu o dom foi os pais deles: sustentando durante muitos anos(7-10 anos) e estimulando a estudar.


Com o resto eu concordo contigo mas é muito dificil viver a sua vida sem se preocupar com a vida das outras quando todos religiosos ao redor te lembram sistematicamente que "precisa entregar na mão de deus", que "deus salvou" e que "um milagre aconteceu". Da maneira que respondeste, tenho a impressão que é eu que tento te convencer que ele não existe mas é o contrario que aconteceu, pois evocaste milagres, deus, deus e deus no teu post....


Fora isso, inventaste uma nova religião pois em todas as religiões, não importa se tu faz o bem ou não, o importante é se arrepender um dia e se entregar a deus.


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

.


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

E desde quando filho é "bença" meu deus (quem?) do céu!!!


O mundo já está superlotado... não tem água.. não tem comida... não tem trabalho e as pessoas ainda vivem como se estivessem na pré-historia da humanidade: povoando cada vez mais o planeta!!! Em 2050 a estimativa é que sejam 10 bilhões de pessoas vivendo e consumindo os recursos naturais de forma cada vez mais caótica num planeta já desgastado e devastado pela ignorância humana.


Ah!!! Mas que bobagem não é mesmo? O que temos a ver com isso? Afinal fazer bebês é uma "bença", oras!!!


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

É Jalia, não sei porque eu ainda me assusto com gente com esse pensamento de séc. XVI.