Filihos é uma benção

132 respostas [Último]
imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Ha mais uma coisinha Cris. Eu tive principio de cancer no ultero e cistos nos 2 ovarios era impossivel eu ser mãe. E hoje graças a Deus ele me curou e eu posso ter a benção de ser mãe, não culpe as outras pessoas por vc não ter tido um pai abençoado para o seu filho, aquele que cria é muito mais pai do que aquele que faz.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Tati Rafinha..

adoro sua opinião é a mesma que a minha

MAIS UMA VEZ EU REPITO FILHO É UMA BENÇÃO SIM... HOJE NA IGREJA DEUS FALOU COMIGO, AINDA GENTE QUE NUNCA ME VIU...

PRA DEUS NESSA VIDA NADA É IMPOSSIVEL!!!

se vc Cris acredita em vc mesma e acha que Deus é insignificante é a sua opinião e problema seu

PRA MIM DEUS É MAGNIFICO....


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Por ter sido abençoada com 2 olhos que enxergam bem, tenho que ler certas asneiras por aqui. Mas tudo bem, tenho a benção da visão.


Tanto se falou em não julgar, ficam falando de benção e não sei mais o que, mas deixam passar uma piada INFAME sobre infertilidade, e chamam de incompetente pessoas que tem filhos sem planejamento. Isso é muito CRISTÃO da parte das pessoas.


Tripudiar da forista que não concorda com a benção de ter filhos pode, não pode discordar abençoadas, é isso? Argumentem ao menos, ficar repetindo a mesma coisa, e largando piadinhas, não vai convencer ninguém. E se dizem tão crentes em Deus, pelo jeito debochar de quem pensa diferente é uma BENÇÃO também?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

eu não estou debochando de ninguém..

me mostre onde que debochei?

eu só repito o que eu acredito

se a chuva de verão tem 5 filhos planejando ou não é com ela

se tem mulheres infértil fico triste e torço para que ela possa ter sim um filho quantas que lutam para ter uma estrelinha

se tem mulher que não quer ter filho respeito

Agora se minha opinião o fato de gerar um filho é um benção é a minha opinião e creio que não sou a unica que pensa assim

eu não desejo o mal pra ninguém

e sim que todos nesse mundo sejam feliz..

fico triste por esse mundo já não existir amor e tá o caus que tá


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Não julguei se a pessoa tem ou não filhos planejados isso não tem nda a ver com a minha vida . Mais não acho justo que uma pessoa não acha seu filho uma benção por ele ter nascido em um momento errado. Uma criança é um ser inocente que depende muito de nós. Acho ridiculo ficarem discutindo a vida de cada um aqui, vai mudar em que vc achar que deus existe ou não, achar que filhos é ou não uma benção. As opiniões de tdos aqui não vão mudar me nda a vida de cda um aqui. Eu estou aqui escrevendo, mais jaja eu vou desligar meu pc e tdo isso aqui fica somente aqui a minha vida vai alem de palavras que leio aqui. Tdos aqui tem a sua opinião e seu modo de agir e de penssar. Me desculpe quem eu ofendi falei no calor da coisa. Mais como disse nda do que digam aqui vai mudar. Aqui é um forum que cda um aqui vem e coloca oq acha mais isso não significa que eu vou fazer uq falam, isso aqui é só para se distrair . Vcs estão levando muito a sério como se alguem aqui opinace na vida um do outro. Vamos tentar levar isso na esportiva, o nosso dia a dia é tão estressante pra que mais estres.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

realmente é verdade o que vc disse tati rafinha

eu tmb peço desculpas se ofendi alguém..


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

dany me passa seu msn .


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

entra no chat ai lhe passo


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Uma coisa boa saiu de tudo isso..

uma amizade..