Estou gravida de 3 meses,o pai me abandonou..

38 respostas [Último]
imagem de Graziele DIas
Graziele DIas
No PF desde: 19/09/2009

:angry: Estou gravida de 3 meses,o pai é meu primo de primeiro grau.

Quando contei q estava gravida ele pediu para mim tirar me filho,mais recusei jamai teria coragem disso..ele disse q se eu na tirasse terminaria comigo,simplesmente eu disse q ela ja havia feito a escolha dele..agora ele nao quer nem saber..ja amo muito meu filho,no começo sofria muito,ficava nervosa e fazia mal pro nenem,agora ja aprendi a me controlar..o pai ta namorando com uma de 15 anos,eu ainda amo muito ele..queria q estivesse ao meu lado apoiando..mais ele nao quer fazer o q ne..um coisa eu digo depois de passar por tudo nao adianta da um de bom pai pq nao aceito..

me sinto sozinha pois nao tenho muitoa amigos..procurei o site em busca de amizades..e palavras de consolo..obrigada por me escutarem..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Graziele primeiro, parabéns pela gravidez. Esse cara vai se arrepender muito do q ele ta fazendo. É muito difícil, essa situação. Mas Deus vai te dar muita força p/ ter essa criança. Ñ desista q vc consegue Beijo


Luhh
No PF desde: 18/09/2009

Oi Graziele... Olha é muito complicado essa situação, mas acredito mesmo que vc fez a escolha certa, ame muito seu filho, filho é uma benção de Deus. E sobre ele ser o bom pai... claro que ele vai querer saber do filho mas pra frente, mesmo não te apoiando agora..Seu filho tem o direito de ter pai e mãe, ele não tem culpa do desintedimento de vcs...Se for necessario entre na justiça que tudo se resolve muito facil... Se cuida garota.....


Elaine Pereira
No PF desde: 07/08/2009

Amada, quanta força hein. Saiba que vc fez a escolha certa. Escolheu a \"pessoinha\" que vai lhe ensinar o que é amor de verdade... Querida, tenha força, no rmalmente o nosso nível de amadurecimento é bem maior que dos homens. Agora ele optou em ir embora. Siga em frente com a sua vida, se apoie nas pessoas que lhe oferecerem apoio (pai e mãe). Tenho certeza que lá na frente, quem vai decidir se o quer de volta será você... Que este bebê lhe traga alegrias e felicidades infinitas e que seja sempre seu companheiro(a). Bjs


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc decidiu pela vida, fez bem...Deus vai suprir as angustias q vc está passando querida.

E deixe o tempo passar q vc vai ver q ele tb vai querer esse filho.

boa sorte, se cuide, ok? Estaremos torcendo por vc

bjo gr


aliene
No PF desde: 14/10/2009

Graziele Linda não fique triste! Eu também estou grávida já estou com 6 meses... O pai do meu filho também não quis saber, quando ele soube literalmente mi culpou e terminou comigo ele diz que vai assumir o filho mais eu não. olhe bem!! o nosso namoro já iria fazer 5 anos e mesmo assim ele mi abandonou falo isso por que ele mal liga para mi quero dizer não ligar de jeito nenhum... eu amo tanto ele choro muito, fico triste pelos cantos... procuro sempre consolo na net quando li sua historia fiquei muito emocionada e fiz meu cadastro só para desabafar com você e dizer que também sofro... Mais sabe de uma coisa a melhor coisa que devemos fazer e esquecer esses homens e pensar somente no Serzinho que esta dentro de nos... Felicidade amiga se precisar estou aqui

MSN : ..


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Desculpe meninas mas tem homem que não vale o que come mesmo! fica calma Graziele que tudo vai se encaixar, pensa sempre positivo e que vem um anjinho ai pra ser teu melhor amigo para toda a vida beijo!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Graziele, em primeiro lugar quero te parabenizar pela gravidez, tbém estou grávida de 5 meses. Ele está completamente errado, pois, filhos não se faz sozinha, ele é o pai e deve assumir. Pela sua foto vc é bem jovem e com certeza ele tbém. O que elen fez não se faz, mas por outro lado ele se sente enganado pois foi um filho que ele não palnejou, apenas vc. Isso não justifica, mas, devemos lembrar que a mulher qdo quer sabe se previnir, até qdo o homem não quer se previnir contra uma gravidez nós podemos.

Pensei agora na saúde de seu bebê e ele vai sero grande amor da sua vida. Muita saúde para vcs 2.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Parabéns pela garvidez Graziele, desejo tudo de bom! e que esse pai cafajeste se arrependa muito de ter te deixado! fazer oque? agora é dar muito amor pra essa criança!!! felicidades!!!


imagem de helioped
helioped
No PF desde: 09/09/2009

Força , Graziele , estamos contigo conte com todos aqui e se quiseres um apoio mais pessoal passe seu email para que possamos te ajudar quando se sentires mais só e triste pois é uma grande atitude q estas tendo mostrando seu carater e personalidade que honra a todos que estão conhecendo sua historia de coregem e de enfrentar as adversidades .

Beijos , Helio !


imagem de helioped
helioped
No PF desde: 09/09/2009

Força , Aliene , são pessoas como voce que honram a nossa raça humana e ñ estes covardes que só são homens para curtir mas ñ tem o minimo de respeito por ninguém ainda mais pela pessoa que esta carregando um filho seu !!!

Beijos e gostaria de saber se posso adiciona-la para conversarmos .