Estou gravida de 3 meses,o pai me abandonou..

38 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Graziele!


Voce demonstra muita coragem e força.

Mas precisa agora pensar no seu filho também. Cuide-se muito bem, procure sempre o contato com a natureza e... resolva juridicamente as questões da paternidade. Eu sei que é difícil, mas pense que o seu filho vai crescer, frequentar a escola, e vai precisar ter tudo em ordem, viu? E além disso, ele tem direitos que devem ser assegurados. Busque um advogado o quanto antes para saber quais providências deverá tomar.

E tenha certeza que as pessoas aqui do site estão torcendo por voce e prontas a te dar apoio, ainda que virtualmente, ok?

Boa sorte!


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Querida, parabéns pelo neném e por sua força!

Olha, nada como um dia após o outro!

Tudo isso vai passar tenha certeza, seu filho lhe trará companhia e muitas alegrias .É bem provável que o pai lhe procure e daí já não terá tanta importância pra vc!

Procura a ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA na sua cidade, se informe no fórum, lá vc pode contar com advogados gratuítos para pleitear pensão alimentícia ao seu filho.

A boa notícia é que hj já não precisa esperar a criança nascer pra pleitear a pensão, pois já existem julgados no sentido de que a mãe possui despesas com medicação, consultas, etc. desde a gestação.

Boa sorte e beijos


aliene
No PF desde: 14/10/2009

Obrigada! Pode adicionar sim passo a maior parte da noite na net!

Bjos


imagem de lilith_poa
lilith_poa
No PF desde: 23/10/2009

Grazi ! O tempo eh o senhor da razao, a gravidez, o fato de ser pai, assusta os homens, e a mulher, ja se sente mae, no momento que descobre a gravidez, mas o homem, so ve realmente que eh pai, quando a crianca nasce...portanto, acalme seu coracao, pois provavelmente, depois que o bebe nascer, o coracao dele vai falar mais alto e ele sera um grande pai...torceremos por vc ! Bjs e luz no seu coracao !!!


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Primeiro quero te parabenizar pelo o seu ato de não tirar.

E segundo Deus vai te abençoar bastante e lhe dar muita foça para seguir sua vida bem, forte, passando por cima de tido e qualquer obstáculo. Seja sempre assim, determinada pois a responsa é grade mas não impossível de viver. Tenho amigas bem próximas que passam por isso e vivem melhor que eu independentes e com algo que amam muito é é o filho (a). e agora você verá as amizades, aquelas que quando vc precisa por algum motivo dividir alguma lágrima ou sorriso que estarão em seu lado...

Se for de São Paulo podemos até nos conhecer pessoalmente este site é muito legal para fazermos amizade se for de longe, manteremos o mesmo contato.


bju


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Amiga sei o que esta passando pois passei por isso ou talvez por pior, tive um relacionamento de quase 4 anos com um cara quando fiquei gravida ele virou o bicho como seu eu tivesse feito sozinha, disse até que essa criança seria um estrago na vida dele, ele me disse também que tinha outra que gostava dela e se ela ainda o quisesse mesmo sabendo que eu estava gravida era com ela que ele iria ficar, eu sofri, sofri demais, demorei quase tres meses para aceitar minha gravidez eu dormia chorando acordabva chorando, até que um dia eu resiolvi ir para igreja procurei Deus e só a partir dai que aceitei meu filho, hoje vivo bem, arrependo pior ter demorado tanto a aceitar meu filho, ele é a melhor e unica coisa que aquele cachorro me deu, hoje ele vai ver o filho e paga a pensão, nossa relação não é das melhores mas também não é das piores.

Então minha amiga, força, se apega com Deus porque Ele é a unica pessoa que pode nos ajudar.

Boa sorte bjx e fica com Deus.


jel
No PF desde: 05/11/2009

Graziele

tenho certeza de q sozinha vc ñ vai esta nunca

ainda mais aki nem em sonho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um filho muda muito a vida da gente

e dexa esse cara pra lá

disculpa dizer mais axo q ele ñ te amou como vc o ama

uma gravidez por mais q ñ foi planejada ñ e motivo pra

ele te deixar

eskece ele

fike sempre de cabeça erguida

e seje muito feliz com o seu bb

axo q eu estou gravida o meu namorado ñ sabe ainda

so contar depois q eu ter certeza

mais eu ja estou amando tanto em so penssar q vou ser mãe

mnha familia vai falar muuuuuuuuuuuuuuuitoooooooo

mais ñ estou nem ai o q importa e meu bb

se cuda

há ja sabe o sexo do bb?


imagem de Jessik
Jessik
No PF desde: 12/11/2009

E queridah da conselhos,falar que é pra ter forças i tals todos que estão por fora falam mais so agente que passa e que sabe a verdadeira dor .! tb estou gravida quando descobri ja estava com 3 meses eu era amada fiquei gravida acabou o amor ele soube e tambem me largou hojeestou com 8 meses de gestação sofrii eainda sofro porque como você eu tb amo ele eele ja está morando com outra e nem quer saber de mim.estou sofrendo muito ainda mais estou seguindo minha vida e amando muito meu filho e ele que tenho que amar e dar valor .! bjO agente superaa e aprende ne


Masha
No PF desde: 22/11/2009

Olà, graziele, parabens!!!, a vida è um dom precioso ai de quem ousa destruir-la vc fez bem o instinto da maternidade faz parte do SER MULHER.

uma missão de continuidade

que a natureza deu a mulher.

Amiga não pense de nao saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria pra ele; viva o mais serenamente possível. Acredite: esses momentos são preciosos!... bjs


imagem de Ingrid Brandao
Ingrid Brandao
No PF desde: 06/12/2009

Olá Graziele,

Estou em caso parecido com vc. Estou com 5 meses de gestação de um rapaz que eu já conhecia a muito tempo mas começamos a namorar logo depois de uma separação muito dolorosa que tive. Logo engravidei e agora me vejo sozinha, pois ele ainda não esá preparado pra ser pai e acha q eu estou pra ser mãe. Vou ter uma menina e estou muito feliz. Estamos juntos ainda, mas não faz nada por mim. Não fica comigo e acha que eu ainda tenho que ficar calada quando sinto a falta dele. Penso em ter minha filha sozinha, pois acho que tenho que ser feliz pra eu poder mostrar sempre a minha filha que podemos e devemos sim sermos felizes sem precisar dos outros.

Acho que agora vc deve estar com o mesmo tempo de gestação que eu.

Me add no msn pra trocarmos experiências nós duas tá bom??

Felicidades pra nós duas e nunca desista viu????

Abraçãooo....

msn: