Duchas Vaginais ajudam a engravidar

21 respostas [Último]
aeromoça
No PF desde: 04/08/2010

duchas vaginais ajudam a engravidar, uma vez estudei com uma colega que ficou gravida porque fez ducha, ela disse que a camisinha estourou e fez ducha pra lava,aí o medico disse pra ela que foi isso que a fez ficar gravida,pq a ducha empurrou os espermas mais pra dentro. e sobre o sexo do bebe ,é verdade sim,quanto mais acida a mulher for,com certeza ela sempre tera menina, quanto menos acida,o filho será homem, porem prefiro que seja surpresa. pois nao se sabe se no futuro vai ser bom eu ter tido menina ou menino, só DEUS sabe,prefiro deixar nas maos dele. pois fico pensando,se for menina, um cara arranca ela da gente, nao que nao sejka pra ela casar,mas geralmente estao saindo de casa muito cedo. e isso me apavora por eu ter uma menina. queria que ela cassasse com seus 21 anos pra cima,depois que terminar os estudos,e geralmente engravidam e acabam com a vida, meninos na adolescencia ,os pais nao conseguem mais mandar ,e vai fazer com alguma menina o que nao quero que façam com a minha, entao é dificil a gente escolher o que quer,pois nao conhecemos o futuro.