Duchas Vaginais ajudam a engravidar

21 respostas [Último]
labelle_girl
No PF desde: 23/08/2010

Pra engravidar vc precisa de um homem e não de uma ducha.

kkkkkkkkkkkkk


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nossa... Usar bicarbonato de sódio na [******]? Meu deus... Eu já usei diluido para aftas e quase morro de dor, que dirá na [******], que não foi feita para esse tipo de coisa.


E essa receita não me soou nem um pouco científica... Parece mesmo aquelas simpatias, só que travestida de termos médicos e expressões técnicas... :S


Sei não, mas se receita funcionasse, ninguém teria menino quando quer menina ou o contrário. Dizer que funciona para uns e não para outros é desconsiderar a idéia de probabilidade real e conceber o fato científico com base em ocorrências aleatórias...


Para as que querem ser mães, que apenas esperem o que vier... Se o amor é tanto para ser doado a outro ser, importa mesmo o sexo da criança?


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Bah, na boa, pra mim isso tudo é muita loucura só pra ter um filho e, ainda pior, pra escolher o sexo da criança.

Me lembra o tópico de uma moça desesperada pedindo pra pararem de dizer pra ela DESENCANAR... hehehhee


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Isabelle deixa de ser metida ,e mal informada a ducha na verdade é para ajudar na hora da concepção ,saiba que estas totalmente por fora vai primeiro se informar para depois dar palpites aqui afff


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Giseleks, vc não tava num outro tópico querendo respeito pela decisão de não ter filhos???

Gente é preciso respeitar a individualidade de todos.


Neguinha.. pelo que entendi desse negócio aí, só mexe no ph da [******] e com isso ajudar a determinar o sexo do neném, não ajuda a ter ovulação.


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Cara Lazevedo, não estou dizendo pras pessoas não terem filhos, estou apenas colocando que essas duchas e soluções mirabolantes são um exagero e me soa como um desespero, ainda mais pra escolher o sexo de uma criança!! A Circe disse bem, se tem amor, por que querer escolher sexo?

Em momento algum desrespeitei alguém, o contrário do que aconteceu no outro tópico, só acho que as pessoas não podem se desesperar pra ter filhos. Se tiver que ser vai ser e é isso.

Vamos se acalmar.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Pelo que entendi,ninguém está desesperado para escolher o sexo do bebê, apenas queria saber se isso é real, se dá certo, enfim...mas concordo com a Lazevedo, respeitar a opinião dos outros sempre....inclusive respeitar a moça do tópico \"desencanar\"...


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

A própria criadora do tópico disse que está tentando engravidar e faz tudo o que é possível... não desrespeitei ela e nem ninguém daqui, apenas citei o tópico da moça desesperada porque me pareceu uma medida desesperada pra tentar ter filhos.

Mas claro que se eu não tivesse me posicionado sendo childfree antes não me atacariam. De qualquer forma já me expliquei e fico por aqui.

Boa sorte pra dona do tópico que está querendo engravidar. Só tome cuidado com essas coisas meio extremas.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Não estou te atacando,Giseleks. Mas se tu te colocas numa posição de quem não quer filhos,e não quer ser criticada, então não critique quem quer...acompanho o PF e sei do tópico que criaste, mas , é um site de opiniões e se buscamos isso, temos de estar preparados para tudo. Tbém fico por aqui.


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Eu apenas li sobre essa materia e gostaria de saber maiores informações não que seja atraves de uma ducha que eu va engravidar ..Fala sério tem pessoas que gostam de achar que são muito inteligentes mas na verdade estão tão são informação sobre o assunto que acham ser algo como simpatia ou coisa parecida ,eu sempre respeitei todos aqui no PF e tb gostaria muito de ser respeitada seja por qual assunto ou motivo que eu venha me esclarecer aqui .com pessoas que talvez entendão e saibam mais das coisas do que eu ...