Duchas Vaginais ajudam a engravidar

21 respostas [Último]
imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

oiii meninas eu li um artigo muito interessante sobre duchas vaginais que ajudam na escolha do sexo do filho...Gostaria de saber se alguém aqui no pf já ouviu alguma coisa e se realmente funciona ?´Pois estou tentando engravidar e faço de tudo que é possivel ...Aguardo ajuda e resposta de vcs

Bjsss


imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

sinceramente, acho muito pouco provável, não consigo ver relação de uma coisa com outra, mas vai saber.....algum médico aí com uma opinião mais técnica....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nem entendi o assunto do tópico... Ducha vaginal para escolher sexo do filho? Isso me pareceu aquelas simpatias para crescer peito batendo colher de [***] nele...rs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

O que eu sempre soube é que as duchas podem ser prejudiciais para a saúde ginecológica, já que a [******] tem um certo nível de acidez que a protege de infecções por fungos e baterias, que podem se estender ao útero e ás trombas. Alterar esse PH para mais ou para menos significa deixar essa área desprotegida e susceptível.

Agora isso que você quer saber parece simpatia né, ai se você acredita ou não, é com você. Mas boa sorte ai!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Você quer engravidar ou escolher o sexo do bebê afinal?


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Foi uma materia que li hj na nave mãe


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Bom...

Eu vi uma reportagem na TV que falava justamente isso!

Que a ducha vaginal aumenta a chance de se ter bebe de tal sexo, mas não quer dizer q é 100% de certeza!

E se traz ou não problena pra saude também não sei!

Mas o medico que deu a entrevista explicou tudo e como fazer, parece que a que aumenta a acidez, aumenta a chance de ter menina, e a que diminue aumenta a chace de ter menino...

Mas antes de temperar e usar coisas sem auxilio médico... Vai na sua ginecologista e pergunta! Ela pode te ajudar!

Bjux


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Gente não se trata de simpatia e sim uma ajuda na hora de escolher o sexo do filho


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

De uma lida na blog da nave mãe Circe...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

NEQUINHA, o DR. Jose bento foi ao Programa da Eliana (SBT) e deu dicas de como escolher o sexo do bebê. Pesquisei e vou colocar aqui pra vc:


Dicas


Como escolher sexo do bebê


Aprenda como escolher sexo do bebê (menina ou menino), a dica que parece mito ganhou popularidade ao se tornar matéria do programa da Eliana, no SBT. O convidado da apresentadora, o Dr. José Bento, contou detalhes desse “método” desenvolvido por um médico americano. É importante ter consciência de que esta não é uma técnica infalível, mas as chances de dar certo são altas, cerca de 80%.


A escolha do sexo do bebê não passa de um estudo sobre a reprodução humana e fisiologia dos espermatozóides, célula reprodutiva masculina que carrega consigo o cromossomo X (responsável pela determinação do sexo feminino) ou cromossomo Y (determina características do sexo masculino). Seguindo as dicas a seguir, a probabilidade do gameta sexual masculino (espermatozóide) levar consigo as características de determinada sexualidade (X ou Y) ao ovócito aumenta bastante.


Antes de mais nada, é essencial determinar o dia exato da ovulação para escolher o sexo do bebê. O ultra-som transvaginal sequencial (do 11º ao 14º dia do ciclo) traz a informação com muito segurança, mas um outro método caseiro pode ser utilizado, nas farmácias são vendidos teste que mede o pico de LH na urina da mulher, o exame indicará que a ovulação ocorrerá nas próximas 36 horas.


Espermatozóides com cromossomo Y (gera homem quando fecunda óvulo): Possuem a cabeça (acrossomo) menor, apesar de serem os mais rápidos, são menos resistentes.


Espermatozóides com cromossomo X (gera mulher quando fecunda óvulo): Possuem a cabeça maior, são mais lentos e mais resistentes que os masculinos.

Como engravidar de uma menina


1 – Determinado o dia fértil, relações sexuais devem acontecer até dois dias antes da ovulação, não tenha relações nos próximos três dias, pelo menos.


2 – A mulher deve ter o orgasmo depois do homem, já que contrações e o muco eliminado auxiliam na locomoção dos espermatozóides, favorecendo os masculinos (Y) que são mais rápidos, e você deseja ter uma menina, exato?


3 – A mulher deve comer mais durante o período fértil, inclua vinagre e pimenta nas refeições afim de aumentar a acidez, como explicamos, espermatozóides femininos são mais resistentes e suportam melhor o PH ácido.


4 – Cerca de duas horas antes da relação sexual, faça (mulher) uma ducha vaginal com água e

vinagre branco para ajudar a aumentar a acidez do local.

Como engravidar de um menino


1 – O casal deve ter relação sexual no dia exato da ovulação.


2 – Se possível, o orgasmo deve ser simultâneo (a mulher sentir o orgasmo pouco antes do homem também vale), fazendo com que as contrações e o muco liberado auxiliem os espermatozóides Y (masculinos – mais rápidos) em sua locomoção.


3 – A mulher deve evitar ingerir alimentos ácidos e/ou apimentados, coma pouco também, assim, a acidez da [******] não será afetada.


4 – Cerca de duas horas antes da relação sexual, a mulher deve fazer uma ducha vaginal afim de deixar a região com PH básico, utilize bicarbonato de sódio com água. A locomoção dos espermatozóides com cromossomos Y é facilitada em um meio alcalino (básico).


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

É verdade musa, eu tbm ja sabia desta, q vai mais pela capacidade do espermatozoide chegar no ovulo, mas depende de dias..Ex. se esta em seu periodo fertíl e engravidar nestes dias.. a propablilidade de ser menina é maior. e apos esse periodo a chance de ser menino, pq o espermatozoide é mais resistente.. e duram mais tempo em busca.. q o femenino..(x,x)(X,y) algo assim..