Dificuldades para engrvidar.

165 respostas [Último]
danielly
No PF desde: 05/08/2009

E qro saber mais d vc, vamos tentar parar de sofrer um pouco, e esquecer os problemas q sao mtos, rsrsrs.

Ate mais.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi querida amiga mais uma vez passei o dia tdo fora de casa,mais estou de volta como vc está hem?um grande abraço,há é verdade vamos p/de sofre e deixar nas mãos de Deus q no tempo dele acontecerá...


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Dany estou c/ saudade kd vc hem,aparece e da noticias sua Deus te ama e eu tbm amiga...abraço bem grande.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola amiga querida!!! Obrigada por tudo viu? Eu estou bem e vc?

Qdo vc passar por aqui me de noticias suas tbm ok? bjsssss.


imagem de Veranice
Veranice
No PF desde: 18/08/2008

Oi Danielly, respondendo sua pergunta no começo do forum.

Os médicos indicam dia sim dia nâo, e o periodo fértil varia de cada mulher. Para vc saber melhor sobre seu periodo fertil seria bom vc controlar sua temperatura, perquise sbre temp.basal vai explicar como funciona. Mas O periodo fértil sempre é entre 10 a 18 dia do seu periodo, tem mulheres q ovulam antes e outras tardiam +. Se vc quiser + informaçôes vamos trocar msn, eu faço controle de ovulaçao + coito programado devido aos meus problemas com a endometriose. Bjus


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi amiga tá tdo bem comigo,já estava c/ saudades viu como foi a ultra son de sabado?fica c/ Deus bjssssssss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi Vera, nao tenho msn, mas qro saber mais sim. Eu tbm estou fazendo controle de ovulaçao e coito progamado devido a endometriose tbm. E ja estou no terceiro ciclo e vc? Espero respostas, bjs;


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi querida, q bom q vc esta bem. Olha, eu agora preciso sair, mas mais tarde eu te conto tdo, como foi ta? Tbm estou c/ saudades. Preciso ir mesmo, e\' uma pena. Ate mais tarde. Ah adiantando um pouquinho acho q esse mes vai dar certo, ainda nao tenho certeza. bjssss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

tá bom querida ñ tem problemas,vai da tdo certo sim esse mês o seu milagre vai chegar,bjssssssss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Voltei de novo querida amiga!!!


Agora vou te contar tdo sobre o ultrason de sabado ok?


Estava mesmo precisando desabafar c/ alguem e vc esta sempre me ajudando q eu gostaria de poder compartilhar contigo...