Dificuldades para engrvidar.

165 respostas [Último]
danielly
No PF desde: 05/08/2009

Fiz o ultason e deu 2 foliculos, 1 no ovario esquerdo c/ 8mm e o outro no ovario direito c/ 6mm. Qdo terminei de faze-lo, falei c/ a medica, ela me disse q ainda estava pequenos os foliculos, mas isso quer dizer q se tem 2 foliculos eu estou c/ mais chances de ovular esse mes... Vou voltar nela amanha, e ai vamos ver o q ela me diz... Tomara q de tdo certo e q meus foliculos ja tenham aumentado e esteja no tamanho certo p/ q eu possa ovular esse mes...

Estou bem confiante em Deus q vai dar tdo certo, e se nao der, e\' so ter mais um pouquinho d paciencia e esperar em Deus, pq Ele e\' o Deus do impossivel; As promessas Dele nao falham e suas palavras nao voltam vazia... Vamos continuar esperando em Deus, pq Ele e\' a nossa fortaleza, o nosso refugio e nosso socorro bem presente...

Bjinhos p/ ti amada do Senhor.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi minha querida amida Dany fiquei muito feliz por sabe disso viu,vai da tdo certo sim espere e verás a Gloria de Deus,mande noticia depois q falar c/ ela de novo estou ansiosa p/ saber,queida Jesus te ama e vai ser fiel contigo e dará tdo certo logo logo,vai nessa força q ele é contigo torço por vc bjssssssss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi amiga querida!!!


Fui na medica e mais uma vez tive noticias um pouco desagradaveis;;;


Ela me examinou e disse q nao havia nem sinal de ovulaçao, q eu teria q esperar mais 2 meses p/ poder tentar engravidar. Ai me passou um outro remedio q e\' como se fosse anticoncepcional.


Eu vou toma-lo durante 2 meses seguidos e ai depois q meu organismo voltar ao normal eu tento c/ o mesmo tratamento p/ tentar novamente engravidar;;;


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ela disse q por eu ter tomado aquelas 2 injeçoes fortes p/ controlar a endometriose, meus ovarios nao estao trabando normal, e por isso nao estou conseguindo ovular...


Por isso ela me passou esse outro remedio, p/ ver se os ovarios voltam a funcionar normalmente...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Confesso q na hora eu fiquei triste mas agora ja estou melhor...


Vou tomar esse remedio q ela me passou e entregar nas maos d Deus mais uma vez, pq eu creio q as promessas q Ele fez na minha vida irao se cumprir, mais cedo ou mais tarde...


bjs querida, e obrigada pela força.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Dany o coração do homem faz planos mais há resposta certa vem da boca de Deus,quem da há ultima palavra na vida de qualque pessoa é Deus,ñ se angusti Deus ele é medíco dos medicos e te concederá o q nem um medico pode fazer,eu sei q é dificil mais nunca deixe de lutar,torço por ti querida...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Obrigada pelo carinho, ja nao sei como te agradecer pelo bem q tens feito a mim... Deus te faça feliz e alegre o seu coraçao...


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

querida desculpe pela inconveniecia vc frequenta alguma doutrina religiosa?


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Frequento sim, eu congrego na assembleia de Deus e vc?


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

ô minha querida eu sei q é duro realmente passar por tdo isso quando se tem um sonho,mais o q Deus te prometeu se cumprirá passe o tempo q passar ele é fiel p/ cumpri tudo o q prometeu espere e veraz a gloria de Deus.