Dificuldades para engrvidar.

165 respostas [Último]
danielly
No PF desde: 05/08/2009

Li q vc tem endometriose vil...

Eu tbm fiz o mesmo tratamento q vc e

agora tbm estamos na mesma situacao,

tentando engravidar c/ remedios.

Vc faz acompanhamento a partir do 10 dia do ciclo?

Gostaria de saber sua historia. Se vc puder

compartilhar comigo vou ficar mto feliz. bjs.

Ate mais..


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

estou torcendo por vcs meninas q de td certo logo,bjs.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

desisti jamais mesmo quando bate aquele desanimo vamos esperá em Deus q dará td certo bjsssssssss


danielly
No PF desde: 05/08/2009

E isso mesmo Debora, nao devemos desistir jamais. Estou torcendo por vc tbm. bjsss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola!!! Estou ansiosa...


Daqui a pouco vou na medica, fazer o controle de ovulacao.


Hoje estou no 10 dia do ciclo, ja esta perto.


Tomara q eu receba noticias boas: q eu esteja ovulando, pq ai tenho mais chances de engravidar...


Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo.


Mais tarde eu venho contar as novidades... Bjaooo.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

E torcam por mim...


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

kbom saber dany vai da td certo sim estou orando por vc,Deus tem te resevado grandes surpresa,estou na torcida aqui bjs.espero noticias.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

oi dany kd vc estamos esperando noticias da sua consulta de ontem,estou ansiosa pra saber como foi,bjsssss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola Debora...


Fui na medica, ela me examinou e me disse q eu ainda nao estava ovulando e mandou eu voltar nela no 12 dia do ciclo p/ ver se eu ja comecei a ovular...


Vou nela de novo amanha, e enquanto isso estou orando bastante e pedindo p/ Deus ter misericordia de mim,pq e mto dificil...


Obrigada pela sua oracao, e tomara q Deus nos ouça e realize o desejo dos nossos coraçoes de ser mae.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Estou mto ansiosa e angustiada tbm pq se amanha ela me examinar e eu nao estiver ovulando e´ pq o remedio nao fez efeito e eu nao vou ovular esse mes...


Mas se Deus quiser, vai dar certo sim, continuo esperando e confiando em Deus. Obrigada por se preocupar, vc tem sido uma bençao p/ mim...