Dificuldades para engrvidar.

165 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi dany voltei estou bem graças há Deus,e vc como está?um bjs querida.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi amiga, estava c/ saudades. Eu estou bem. Olha minha internet ta c/ problema, toda hora fica caindo, entao qualquer coisa, se eu nao responder, vc ja sabe ta? bjs.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Sem problema há minha tbm esta assim as vezes da um piri pack.tens novidade?.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Nao, nenhuma. Continua tdo do mesmo jeito, e vc?


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

è dany querida eu tbm estou na mesma,dany mim diz uma coisa o seu marido fala o q sobre a sua vontade de ter um filho?ele q tbm?.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Olá querida amiga olha o q houve c/vc estou c/ muita saudade de falar com vc,por favor apareça tá preciso desabafar e vc é pessoa q Deus colocou no meu caminho,espero q esteja tdo bem por ai,bjsssss amiga fica na paz.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola querida. Estou bem, mas durante esses dias, eu troquei de internet por isso fiquei sem falar c/ vc. Fiquei uns seis dias sem internet mas agora to de volta. bjo.


imagem de Dalila
Dalila
No PF desde: 16/09/2009

Você não deve deixar de acreditar. Tenho uma amiga que também tinha esses problemas (ovário policístico e endometriose), além de há muitos anos ter tomado anticoncepcional. A médica disse que ela custaria a engravidar e a bichinha se descuidou e engravidou em um mês do namorado! Por outro lado, muitas mulheres saudáveis, casadas com homens saudáveis podem levar anos pra engravidar, tudo porque ficam ansiosas demais. Eu mesma levei mais de um ano!!! A família inteira não acreditou quando contei que estava grávida, pois eu já estava desacreditada. Acho que o segredo é cuidar da saúde, desencanar, \"treinar\" muito e ter fé! Vai precisar estar com a cabeça tranquila e ser positiva até mesmo se recorrer à fertilização. Acredite que é possível!!


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Obrigada Dalila. Realmente a gente fica mto ansiosa. Mas o melhor a fazer e\' desencanar e deixar acontecer. Valeu pela força. E aparece sempre ta? bjos.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Não desista Danielly, eu tenho uma prima que passou pelos mesmos problemas que você e os médicos diziam que jamais ela engravidaria. Resultado: ela tem uma filha linda de 2 anos. Eu não tinha problema nenhum e demorei 1 ano e 2 meses para engravidar. Estou de 4 meses e muito, mas, muito feliz. NÃO DESISTA.