Dificuldades para engrvidar.

165 respostas [Último]
danielly
No PF desde: 05/08/2009

Vc vai conseguir. E so confiar e acreditar. Nao podemos desistir jamais de nossos sonhos, ainda mais se tratando de 1 filho ne? Continue crendo q vai dar tudo certo.


imagem de bisteiger
bisteiger
No PF desde: 20/08/2009

Querida Dani!!!


Quer uma dica. Pare de tentar engravidar por alguns meses. Coloque um prazo, por exemplo: não tente até o natal deste ano.

Neste período escolha uma atividade que gosta muito e se dedique totalmente a ela, alguma coisa que te faça feliz, como cuidar de um animal de estimação, ou fazer um curso legal, qualquer coisa, mas se dedique mesmo, de forma que nem dê pra pensar muito em gravidez.

Te garanto que em seguida, quando menos esperar, estará grávida!

Tenho uma grande amiga que tentou 10 anos engravidar, até que decidiu pela adoção. Adotou uma menina com um mês de vida e quando ela completou o segundo mês, minha amiga descobriu que estava grávida. As fihas tem 11 meses de diferença.

Pra ver como ansiedade pode atrapalhar.

Boa sorte!

Um beijo


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Obrigada pela dica bisteiger. Realmente, qdo passamos por essas situacoes e mto dificil conter a ansiedade. E mto triste vc qrer ter 1 filho e nao conseguir, enquanto algumas psoas nem tentam e no descuido engravidam. Bjosss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola meninas!!!


Hoje estou no 6 dia do meu ciclo, estou mto ansiosa pq e mais um mes de expectativa. Tento esquecer, mas e dificil. Peco a Deus q me ajude em mais um mes, e q me de forca p/ aguentar...


Bjosss a todas e obrigada pelo carinho!!!


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

tbm passei por isso esse mês mais infelismente ñ foi como eu queria,tente esquecer um pouco e relaxe eu sei como é dificil e como sei,mais td é valido p/ se realizar um grande sonho nem tdas entende o q é isso mais nós q passamos pelo problema sabemos o quanto é dificil, mais tente o maximo q poder tbm estou tentando esquecer um pouco, vamos conseguir pq sevimos ao Deus q pode td bjs e boa sorte esse mes...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Mais uma vez, obrigada Debora! Se Deus quiser vai dar tdo certo. So depende Dele... Mas nao fica triste nao, se nao aconteceu esse mes, pode ser no proximo.A dor q a gente passa , so Deus pode tirar, mas tente se interter c/ algo q vc goste.

Espero q vc fique bem. bjaoooo. Ate breve.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ai meninas, mais 1 mes na expectativa, esta sendo mto dificil, mas vou conseguir, se Deus quiser... bjsss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oiiii. Sou eu de novo! Meninas, estou treinando bastante e tomara q de certo.


vil
No PF desde: 21/06/2009

Querida Danielly, estou como você treinando bastante... Espero que tenhamos boas surpresas neste mês...


Boa sorte!!!


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Q bom saber vil... Boa sorte p/ vc tbm!!! Tomara q de certo mesmo p/ nos duas. Continue firme nos treinamentos viu? rsrsrs. bjo...