Alguem sabe sobre isso?...

88 respostas [Último]
danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola Fernanda! Obrigada pelo conselho viu?

Vc tem tda razao... bjsss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola querida Debora! Eu sei coo tem sido dificil p/ vc, pq p/ mim tbm e\' mas vamos esperar firmes, q vai da tdo certo. bjss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

È sim amiga por mais dificil q seja essa espera vamos ter fér q vai dar tdo certo no final,olha amiga agradeço muito pela mensagem q vc mandou eu setava precisando,até chorei ao ver e ler q o Senhor JESUS te conceda grandes bênçãos.


esmeralda
No PF desde: 20/09/2009

como ja teve muitas ideias... so posso desejar boa sorte...e de certeza que vai correr tudo bem..


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi querida dany como vais?alguma novidade?q Deus ti abênçõe to c/saudade bjsss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Obrigada esmeralda, e\' sempre bom ouvir palavras de incentivo.

bjss


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Q bom q vc gostou amiga. De repente me deu uma vontade de te mandar aquela msg. Mas acho q e\' pq eu senti q ela fala mto c/ a gente.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Eu estou bem Debora e vc? Por enquanto ta tdo na mesma, tbm estou c/ saudades viu? bjao.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

È dificil ter q espera tanto e no momento q agente quer ñ chega né,mais o dia de amanhã há Deus pertence ele vai cumprir tdo o q tem nos prometido,ti desejo tudo de bom amiga na sua vida q o seu milagre chegue logo,Jesus ti ama muito e eu tbm ti amo,vc é importante pra Deus lembre se disso bjss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Obrigada Debora por sempre me ajudar... Eu sei o qto e\' dificil essa espera, mas Deus sabe de tudo e tenha certeza q Ele esta reservando o melhor p/ te dar. Fique c/ Deus e descanse, fique tranquila e tenha fe. bjs,