Alguem sabe sobre isso?...

88 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi querida Dany eu tbm tenho 20 anos e é maravilhoso lhe ter como amiga e irmã,vc é muito especial p/mim tbm fico feliz por td q Deus fez,colocando esse site no nosso caminho,olha eu moro em Pernambuco na cidade de Camocim de São Felix e vc?um grande abraço olha vai da td certo para nós.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Eu moro em mato-grosso na cidade de Cuiaba. Estamos um pouco longe uma da outra... rsrsrs. Mas nao tem problema.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Te desejo mta sorte, e tenha fe q em breve vamos vencer... Qdo precisar e´ so chamar... Ate mais. Um abraço.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

obrigado Dany sempre precisarei de vc,é verdade estamos um pouco longe hem uma da outra mais ñ tem problema a distancia ñ pode separa a nossa amizade,fica com Deus e ñ esquece de mim ñ visse xero pra tú.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Jamais me esquecerei d vc!!!


Gostei mto de ter te conhecido e poder saber q temos mta coisa em comum, por exemplo: a vontade enorme de ser mae, as dificuldades q passamos, as tristezas, as expectativas e mtas outras coisas...


Obrigada pela sua amizade, tem me feito mto bem conversar c/ vc!!


Bjsss;


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Obrigado pelo carinho querida amiga,fico feliz por sermos bem parecida nos sonhos e vontades etc...eu peço a Deus q me conceda um presente de aniversario e vc já deve imagina o q é né,espero nele e vc tbm espere co paciencia mesmo sendo dificíl,mais confia nele um abraço,há vai da td certo sabado estou orando viu xero.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

DEUS ñ ESQUECEU VC...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Obrigada pela força... Sei sim, vc quer um BB... Qdo e\' seu aniversario? Vou continuar orando bastante e pedindo p/ Deus realizar seu sonho e te dar esse presente maravilhoso... Bjo.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

olá dany tava morrendo de saudade de falar contigo,olha meu aniversario é no dia 24/10 eu espero q Deus mim conceda um grande milagre,bjsssssss.


rafa
No PF desde: 25/08/2008

é isso ai, so ele pode mesmo....