Alguem sabe sobre isso?...

88 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

muito obrigado minha querida amiga por torce por mim ,fico muito feliz por saber q tenho uma amiga como vc,mesmo sem nos conhecer pessoalmente,nos veremos no céu Jesus fassa milagres em tua vida,bjsssss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

E\' tao bom saber q tenho uma amiga maravilhosa, q esta sempre me ajudando... Obrigada. xero.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Quero ti agradecer muito amiga pq Deus usou vc pra falar comigo,as suas palavras mim confortam bastante e mim deixam mais tranquila,vc é especial pra mim ti desejo de coração o melhor desta terra,seja muito feliz com seu BB q está por vim quando vc senti ele dentro de vc e pega lo nos braços aprimeira vez vai se lembrar q Deus fez um milagre,quando ouvi sua doce e suave voz a ti chama MAMÂE,vc ira senti uma alegria tão grande como nunca imaginou,ao da os primeiros passos e as tranformações da vida q ira acontecer,vc sabera q Deus fez um milagre em sua vida,querida dany seu milagre vai ser muito lindo e já está por vi,um abraço e espere...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Obrigada por vc fazer parte da minha vida Debora. Tens sido mto especial p/ mim. Obrigada por td. Q Deus te conceda um milagre em breve amiga. bjs.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Danielly eu q venho por meio de palavras atraves deste site a ti agradecer por tdo,vc tem mim feito muito bem minha amiga queria te conhecer pessoalmente mais como é quaze impossivel nos veremos no céu ao lado do pai eterno,q Deus sempre abençõe a sua vida e familia,vc é especial pra mim obrigado por tdo,ore por mim pq acho q ñ vou receber o presente q tanto queria,bjsssss xerooooo.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Danielly, qdo estava tentando engravidar perguntei isso a minha médica e ela me garantiu que fazer dia sim dia não ou fazer todos os dias não interfere em nada na possibilidade engravidar. Basta vc estar ovulando, porém, se vc fizer sexo em todo seu periodo fértil, a possibilidade de engravidar é maior.

Outra coisa, jamais tenha vergonha de perguntar algo para sua médica, ela com certeza sabe muito mais que nós aqui do fórum.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Obrigada Roberta Penelope! Vou seguir seu conselho.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Eu tbm amiga, queria mto poder te conhecer pessoalmente, mas e\' dificil ne? Saiba q estou sempre orando por vc, e nao desista jamais, nem fique triste, Deus te ama muito e eu tbm. bjss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Muito obrigado Danielly por seu apoio seio q posso contar c/ vc em todo tempo,Deus vai ti fazer surpresa tbm ti amo,um grande abraço amiga.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Q bom q vc apareceu.