Alguem sabe sobre isso?...

88 respostas [Último]
danielly
No PF desde: 05/08/2009

Realmente, vc tem razao. Nao adianta se preocupar c/ isso. Isso e o q menos importa p/ Deus. Qdo ta na hora de vc engravidar, as vezes acontece sem ao menos tentar tdos os dias. E q a genta fica tao ansiosa q quer tentar fazer sempre, p/ ver se da certo. Mas o momento certo, so Deus q sabe. Obrigada \"em busca de um milagre\". Afinal, qual seu nome? bjs.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

olá dany como já disse Deus é quem determina o tempo certo pra td ñ se preucupe q guando menos esperá uma grande surpresa pra vc virá uma bela barriga e um belo BB rsrsrs,há respondendo a sua pergunta meu nome é Débora um enorme xerooooo pra vc...


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

há unica coisa q podemos fazer é perá no Senhor,mais bem q tentar engravidar é muito bom né?rsrsrsrs bjsssssssss


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Realmente Debora. Concordo c/ vc, e mto bom mesmo... Obrigada pela forca viu? Vc e mto especial p/ Deus, tenha certeza. Xerooo p/ vc tbm. Ve se aparece p/ gente conversar mais ta? bjsss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi. Por via das duvidas, estou treinando tdos os dias.

\"Quem espera, sempre alcança\"...

E alem disso, esse treino e mto bom. rsrs.

bjssssss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

tbm estou nos treinos e espero q de certo tbm,e vc ñ deixe de treinar além de fazer bem pra saúde vai nos concede uma bênção.um abraço...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Boa sorte minha querida. Vamos continuar treinando entao, ate conseguirmos o tao esperado filho ou filha. Abracos..


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Temos q ter forcas p/ aguentar. Mas vai dar tudo certo p/ nos!

Em breve vc vera. bjss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

obrigado querida dany por sempre mim insentivar agradeço a vc,q Deus nos ajude há em breve o nosso sonho se realizar,dany quantos anos vc tem?se ñ for incomodo lhe pergunta bjs.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Nao e incomodo nao, tenho 20 anos e vc? E mto bom ter c/ quem desabafar qdo estamos tristes, e vc tem sido essa pessoa maravilhosa q Deus colocou no meu caminho... Vc e uma amiga mto especial q ficara no meu coracao p/ sempre... Espero q nossos sonhos se realizem em breve, p/ q possamos viver em paz e feliz...

bjsss. Onde vc mora? Em q cidade?