PRECISO DE AJUDA

272 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Nem eu entendi..acho que passei pelo PC e escrevi tão rápido que nem li... Esquece o que eu escrevi, quando eu chegar a noite do trabalho e das minhas outras tarefas eu tento responder..Pois agora que to solteiro, virei maria....passar, lavar, fazer comida, e assimm vai.. Espero que as marias não se ofendam agora....pois não posso escrever nada que já vem umas duas com pedras na mão..rsrsr


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coalinha,


Ninguém se sentiu ofendido não.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Tbem..mas a da vaca foi só uma piadinha..Acho que talvez de mal gosto..mas achei que iam rir..rsrsr


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

heheheheeh...eu achei engraçado...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Mas carlita..aqui sempre vai ter umas duas que qualquer coisa que eu escrever, vão criticar..principalmente uma casada que uma vez comentou no msn que fez sexo com o marido pensando em mim, aí mandei ela pastar. É aquele negócio..quando não se conquista, prefere criticar..mas são coisas da vida..


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Entendi. Como é que é a pessoa falou isso com vc? To boba : O!!!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"principalmente uma casada que uma vez comentou no msn que fez sexo com o marido pensando em mim"

:O

Choquei!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu também Miss e que bafão!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uiaaaaaaaaa BAFÃO!!!! ahahahahahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

hahhhaaaaaaaaaaaaaaaaa


Coalinha, tenho que admitir: tu é o máximo.


E quanto a casada que te disse isso, não foi só para ti... Têm mais miguxos que ouviram isso.. :)


Não sei pq as pessoas se espantam. Elas acham tão legal o comportamento de certas pessoas aqui e depois ficam horrorizadas? Ahh, brincadeira, né?