PRECISO DE AJUDA

272 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Si Cal,


Desculpe eu ter saido sem despedir é que deu a minha hora de ir embora e meu namorado veio me buscar aqui no serviço.


Ela disse a ele tenho certeza disso, porque quando eles conversaram sobre isso eu ouvi ele me defendendo dizendo que todos tinham sido contra a atitude dele, porque foi muito drastica e ele disse ainda assim incluindo o irmão da Carlita.


Eu perguntei para ele na hora me disse isso. Não tem porque ele mentir para mim nesta parte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carlita agora eu vou pq o MEU HOMEM ja ta bebendo umas pretinhas a 1/2 hora... eu nao sou encucada... mas poww deixar assim na ventania tb não heim!!! e olha que aqui venta bastante a esta hora!!! rsss


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahahahaha é uma figuraaaa


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

HAHHAA FIGURAAAÇA!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

hehehe desculpa por ter te deixado na ventania...hehehe


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Pior que xifre na cabeça é ter que sustentar a ex da vaca..aff.. Mas não vou falar mais nada..Ele saindo pro bar pra discutir assuntos do aniversário? Que tanto papo tem pra quererem se encontrar no bar!!


Acho muita conversa com ex..ex daqui, ex de la, ex acolá,


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coala,


Hoje eu até acredito que não tenha má intenção eu sinto isso, mas gostaria que ele fosse mais objetivo para conversar com ela sobre os assuntos da filha deles.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Oiss povo a ventania ja passou, agora no aconchego de meu lar... vms retomar ao assunto.. rsss


Coala nao querendo polemizar mas ja polemizando...


POWWWWRA vc radicaliza... Homem tambem acha que a vaca so pasta no pasto dele... sabia que tem pastos bem maiores na vida??? cuidado enquanto voce acha que teu pasto ta servindo de alimento para a bixinha, ela ja pulou a cerca e estas em outras pastagens faz tempo... ahahahaha


Agora serio, eu axo feio dizer que um homem ta sustentanto a EX (vaca) da mesma forma que eu axo feio a EX (VACA) falar para os outros que o EX ( BOI) não passava mesmo era de um PANGARÉ...


:-) Cautela geralmente a vaca o boi o pangare enfim... a bixarada toda tem em comum uma CRIA... ... cuidado...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Olhe..se a vaca ta em outro pasto, eu não to nem aí..melhor que vá..portanto que não vem pedir dinheiro no meu pasto.. Meu negócio é minha filha, quando ela esta comigo, dou o melhor pra ela!!! Se a vaca pulou a cerca faz tempo...Aí é entra ela e o outro boi..rsr


Mas porque tu só pegou essa parte do que eu falei? Serviu a carapuça? vai dizer que tu também faz parte das ex vacas?rsrsr


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Coalita, calma nao estresse eu nao peguei so esta parte, apenas falei desta parte...entendeu?


Coala eu sou ex, mas não vaca para o o meu ex boi que nao era pangare.. rss


Existem sim meu caro, ex mulher como eu e ex marido como o meu, que apesar da separação continuam se respeitando. :-)