PRECISO DE AJUDA

272 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Si, liga não, Coala está visivelmente traumatizado com a ex dele.

rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Carlita , bom dia!

Estou saindo aqui, volto a noite, mas me conta, como foi o findi, em que pé está a situação?

E vc está melhor?

bjs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ola, Ro!


Bom dia!Tudo bem?


Sai com ele na sexta feira para buscar a minha sogra para a gente viajar para Montes Claros. Conversei com ele sobre isso.


Eu falei com ele muito desnecessário a atitude do bar e que se fosse ele em meu lugar não gostaria também. Disse a ele que no ano passado meu ex quando me ligou aquele canalha, lembra? Ele (meu atual ) pirou imagina se eu tivesse encontrado com ele em um barzinho? Falei para ele. Meu namorado disse que é diferente isso, porque o meu ex estava me querendo e que isso ele não aceitaria e que o interesse da ex dele é conversar sobre a festa da filha dela. Que ele falou tanto de mim que ela se irritou.


Meu namorado disse que falou com ela que não abre mão de mim que queira ela ou não que eu irei na festa, porque ele gosta de mim e a filha dele também. Deve ser ruim a ex ouvir isso, né?


Ela falou com ele assim: o nome da dignissima está ai na lista não se preocupe. Gostei do dignissima hehehee...


Ele falou para eu me colocar no lugar dele, porque na quela hora em que ele encontrou com ela no barzinho, antes ele tinha saído com a filha dele para comprar roupas para o casamento. Ele foi comprar o terno dele e roupinha para ela e que a filha dele estava com fome por isso que ele parou para comprar lanche para ela e a ex encontrou ele as 20:00.


Falei com ele na sexta feira, ou você muda ou não vai dar para continuar, porque eu estou me desgastando e disse também o seu problema é que você não tem a capacidade de se colocar no lugar do outro como eu faço e é muito maxista. Tudo que relaciona com você é diferente quando sou eu estou pecando.


Tirando essa parte chata, o final de semana foi bom, fui no casamento os familiares dele me trataram bem incluindo a minha cunhada. Ela (minha cunhada) me pediu ajuda para arrumar o cabelo dela. Não consegui marcar manicure, porque largo serviço às 18 horas. Eu tive que me virar além de fazer a minha unha tive que cuidar da filha dele fazer a unha dela, porque ela é muito vaidosa e dar banho cuidar do cabelo. Chegamos no casamento às 20:40 sendo que estava marcado às 20:00. Meu namorado stressou, mas ele viu que me sobrecarreguei demais cuidando da filha dele e cuidando do meu cabelo e de minhas unhas hehhehehehee...


Achei que a gente tinha perdido a parte da igreja, por que ir somente na festá é muito chato, mas na hora que a gente estava chegando a noiva estava entrando na igreja. Ufaaaa...


Ontem teve um almoço da familia ficamos lá até as 16:30 fomos embora chegamos em BH às 22:00 graças a Deus.


E o seu final de semana como foi?


Estou melhor sim, graças a Deus.


Ro,


Ele disse que tudo que está fazendo é pela filha dele que hoje em dia ele gosta de mim e que não tenho que me preocupar com a ex dele. Disse que não dá motivos algum para eu ficar desconfiada dele, porque tudo que ele faz, eu estou perto dele ou sei. Que joga muito aberto comigo.


Eu sinto confiança nele de não fazer nada de errado, mas ele peca por dar muito papo para a ex. Eu sinto sinceridade nas conversas dele comigo. Disse que se não fosse a minha auto escola que eu iria com ele com certeza e que foi de ultima hora que não tinha nem pensado que eu pudesse ficar chateada.


Conversei muito com ele. E ai o que você achou, amiga?


Bjosss...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho que o caminho é esse, diálogo. Ele parece gostar muito de vc, dá um voto de confiança.

Mas sabe né...aquele olhinho no gato e o outro no peixe,sempre...

mas acho que " conforme o caminhão vai andando, as melancias vão se ajeitando", o tempo vai trazendo situações, vcs vão passando por ajustes , vão amadurecendo...acho que vai ficar tudo bem.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss J, ligo não! rs


Eu so acho realmente feio chamar a mae da sua filha de VACA, ou o PAI de FILHO da [****].. não acho que este seja o caminho, mas enfim... isto "acho eu" rs :-)


Outra coisa, não gosto de colocar pilha (a Carlita ta nervosa com o sujeito) achar e desachar que ele fez isso ou aquilo é leviano, derrepente ele nao fez nada! rss


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Si, entendo perfeitamente a sua postura, q é muito sensata, a propósito.

;)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Si Cal,


Eu entendo bem a revolta do coala com a ex dele não é fácil está no lugar dele. O Coala comprou o celular e deu para a filha dele a ex dele já tomou o celular da filha para dificultar o contato com ela. Muito chato isso e ela não tem direito de fazer o que está fazendo.


Ele perdeu um empregão por conta dela está neste topico escrito e atualmente ele está fazendo terapia para lidar com a situação. Tem os dois lados da moeda, mas pelo que eu vi a ex do coala não é santa. E ainda decreta mais de 2 mil de pensão, ela está exagerando. Entendo bem as dificuldades dele e se o Coala precisar de desvirtuar este tópico para desabafar a respeito disso dou toda a liberdade para isso. Ele precisa se libertar disso.


Ele me falou que essa terapia dele tem duração de 28 meses. Tem muitos homens que não prestam, mas também tem muitas mulheres que não valem nada. Conheço várias.


Minha mãe não levou problemas para o meu pai e sempre manteve distancia dele, porque ela tem nojo dele. Não acho que todas as ex são bruxas de forma alguma.


Eu acho importante cada um desabafar sobre a situação dele como a Ro também falou do ex dela aqui e outras pessoas. Temos que colocar para fora a raíva que sentimos no momento. Precisamos desabafar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carlita, em nenhum momento tiro o direito do Coalita de desabafar e achar que a ex não presta. ele so precisa ter cuidado para não jogar pedras, tabulando razamente as pessoas como sendo todas iguais... e acredito que ele ficou com a ex por um periodo por alguns atrativos que ela tinha, afinal ninguem e todo bom e ninguem e todo ruim... temos que apenas enxergar de forma clara o momento que o outro vive, o que o outro realmenter quer ou precisa... não e simplis assim as relações, talvez (digo talvez) ela não seja a vaca que ele tanto "acha", talvez e so talvez ela realmente seja uma "vaca" como ele acha... e a visão dela da coisa toda?? entendeu?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ola, Si!


Entendi SIM seu ponto de vista. Mas eu acredito que ele não pense assim que "todas são iguais" na verdade imagino que ele não tem com quem desabafar e ele entra aqui para falar tudo o que sente.


Não se preocupe eu entendi o seu ponto de vista. ; )


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carlita, acredite e de verdade não quero que ninguem ENTENDA meu ponto de vista, o que eu busco no forum e realmente colocar o meu ponto de vista de que a vida não é assim tão simples, não existe o meu correto e o seu errado, o que existe são ponto de vistas, forma de se viver, o que e preciso, o que e certo ou não para cada um... nem sempre o que voce acredita ser a MAIOR VERDADE DO MUNDO, e de fato uma VERDADE. ;-)