PRECISO DE AJUDA

272 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu acho que ele da muita abertura pra essas ex viu...Agora ele tem filhos..éx ficou lá no passado.. Ele deveria pegar a filha nos dias determinados pela juíza e pronto. Nem precisa ver a ex ou ficar conversando com ex!!!..


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coala,


Eu penso da mesma forma que você. Sabe o dia que o meu namorado vai cair a ficha de que ele está errado? Quando me perder, porque tudo tem limite. E as pessoas somente enchergam os erros quando perde a outra pessoa.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu reparei nas suas declarações que é muita conversa com ex!!! Tem que conversar com os filhos e pronto...Evitar esses contatos com ex, assim elas arranjam algo pra fazer, um namorado e começar a cuidar de sí, trabalhar, estudar e não ficam a merce do ex marido pedindo dinheiro toda hora.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coala,


Esse é um dos motivos que eu brigo com ele.


Em outubro ela falou que o meu namorado estava cantando ela. Eu quase terminei com ele. Meu namorado me jurou de pé junto que era mentira e que os e-mails que ela havia me enviado, estava alterados. Com muito custo, eu voltei atrás, mas dizer que confio 100% não.


E ele mesmo sabe muito bem que uma escorregada, já era. Ele me prometeu que iria em definitivo cortar ela, mas voltou atrás olha a festa ai.


Eu acho que sou guerreira para segurar isso tudo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vou ter que discordar de vc e do Coala.

Gente, claro que não precisa dar muita abertura, tomar chimarrão, bater papinho como velhos amigos, mas tolerância e educação nunca é demais.


Até pq os filhos precisam de exemplo, e precisam que pai e mãe se comuniquem sim, no mínimo para tratar do bem estar da criança. O necessário precisa ser dito sim, por que vc imagina a criança crescer vendo um pai e uma mãe que nunca se falam, que se odeiam, que não tentar chegar num relacionamento civilizado em benefício da criança, que exemplo de intolerância e rancor estarão dando? A imagem que passa é que a disputa entre eles, os rancores, os ódios e orgulhos feridos é mais importante que o bem estar do inocente que geraram no relacionamento? São adultos! Ajam como tal.


Meu marido liga sempre durante a semana para falar com o filho.

E muitas vezes ele precisa falar com ex sobre horários de buscar o menino, sobre a evolução dele na escola e outras coisas que fazem parte do cotidiano de uma criança.

É uma conversa fria e rápida e direta, mas é civilizada. E necessária.


Por exemplo: dia desses ela ligou para nós (digo nós pq eu também participo da criação dele) e avisou que ele estava doente. Prontamente perguntei se ela preferia que nós o buscasse e o levasse ao hospital (sabemos da falta de iniciativa dela, mas naquele momento era a saúde dele que estava em jogo). E aí?

Vou proibir meu marido de conversar com ela e tentar resolver a situação? Não.

Nessas horas precisa prevalecer o bom senso.


O mesmo procuro fazer com o pai do meu, tenho um desprezo enorme por ele , mas o exemplo para meu filho fala mais alto, então eu procuro tratar o "maledito" com educação razoável.

Se quero que meu menino seja um homem educado que resolva seus problemas, a melhor forma disso é dando o exemplo.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ro,


Uma conversa muito basica e falar a respeito do filho tudo bem de escola ainda vai.


Mas ficar de nhe nhe nhe e ficar entrando em detalhes da vida dizendo para a ex que a prioridade vem a filha e que qualquer lugar bom que ele vá vai levar ela, eu acho que é dar satisfação demais da vida. E eu já falei ou muda ou não vou ficar com vc assim.


Estou batalhando, muita coisa melhorou, mas não estou totalmente satisfeita com tudo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É Carlita, é uma batalha, vc sabe disso.


E é como eu te disse: aquilo que te incomoda, fale mesmo.

As coisas se resolvem quando encaradas de frente.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Amiga,


É isso que eu faço e eu cobro dele muita personalidade.


Quando ele vem cobrar algo de mim, eu logo falo que ele não sabe a mulher que está ao lado dele e que eu sim tenho muita personalidade e que ele precisa de ter mais, pois por ter mais de 40 anos, e ter vivido o que viveu, era para ele ter um pulso mais firme.


Cobro mesmo...rs


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Meu namorado me jurou de pé junto que era mentira e que os e-mails que ela havia me enviado, estava alterados."

Carlita, fiquei curiosa: nessa oportunidade, vc pediu para ver a caixa de mensagens enviadas do e-mail dele?

Diante de tudo que já li não só nesse tópico em relação ao seu namoro, vc é uma guerreira, viu?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Miss J,


Prometi a mim mesma que não iria colocar isso aqui, mas não aguentei. Passei por cima SIM, mas ele sabe muito bem que tenho os dois pés atrás e que uma escorregada vou dar cartão vermelho.


Ele reclama comigo que eu sou muito desconfiada e eu mesma já disse a ele que eu tenho os meus motivos para isso.


Estou tentando, sabe? Para depois eu não ficar com a consciencia pesada de se eu fiz certo ou não de ter dado chance. Melhor tentar do que ficar com a duvida a vida toda.


Aos meus olhos o comportamento dele é tranquilo sei muito bem aonde ele está. Eu tenho acesso a ele o dia inteiro, como eu trabalho no msn vejo ele on line. Tenho os 3 numeros dele de celular, da empresa e da casa. E ele mesmo sabe que eu estou observando o comportamento dele todinho e sempre olho o celular dele principalmente escondido.


Ele é carinhoso, atencioso o celular dele não toca nem da casa dele e quando alguém liga para ele, eu mesma faço questão de atender o celular dele principalmente se for a ex como ja fiz.


Ele tem os defeitos, mas tem suas qualidades e é por isso que estou com ele, mas eu realmente estou de olho.