Adotar uma criança

104 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

kkkk...nuuu


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mó bagunçado esse sistema de respostas o pf :S


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

É nada!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

é sim! :D


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

É nada!! (bis)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É sim!! (encore) ;)


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Você é teimoso, daquele tipo que dá vontade de bater, mas como você é um idoso galhofeiro eu vou deixar você ganhar, mas não se acostuma!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

óia... :D


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Adotar uma criança, seria dar uma nova chance a ela, uma nova vida e, uma nova família!

Agora defina-me:

O que é uma família? Quais as bases de uma família? o que constituí uma família?


Você tem a estrutura - não somente de amor, atenção e responsabilidade em se criar um filho - mas, uma estrutura familiar em que ela possa ter a base, o apoio - de pai, mãe e irmãos?

Acaso, já leu alguma cartinha de uma criança abandonada por seus pais biológicos, quando ela menciona nesta carta, quais seriam seus sonhos idealizados de seus futuros pais? Já conheceu alguém do seu meio familiar que foi criado sem pai, ou sem mãe, ou sem os dois? Já conversou com esta pessoa sobre sua vida durante todo o seu processo de criança-adolescência-jovem-adulto?

Mas, enfim...

A minha opinião é:

Adotar uma criança, não é, e nunca será a mesma coisa que adotar um cachorrinho, um gato ou papagaio! ;)

#ficaadica!!


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Quote:
Adotar uma criança, não é, e nunca será a mesma coisa que adotar um cachorrinho, um gato ou papagaio!


Eu sei bem diferenciar, eu não sou uma criança, eu sou uma mulher adulta, ótima família, ótimo carater, financeiramente capaz e um filho para mim não é um passatempo, é um sonho, uma vontade, uma realização, um pedaço que falta para eu me sentir completa como mulher.

Eu sei bem oque é uma família e o fato de que eu sou solteira não significa que não seja capaz de dar um lar, educação e amor para uma criança ou uma base familiar.