Adotar uma criança

104 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

É o tempo (em média) que levava entre o início do processo de adoção e a criança ser entregue aos pais adotivos. Pelo menos foi esse o tempo quando minha prima adotou o Gu.


E tu anda lendo minhas respostas para descobrir o que sou? Já chegou alguma resposta? Homem, mulher ou terceiro sexo? :D


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Eu acho que você é mulher!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

;)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Kvetinha..vc é mulher..rsrsr..


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ah, Marisa.. Não tinha visto tua resposta antes de postar. Que bom que anda mais ágil.


Melhor!!! :)


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Em março eu começo o processo, já vou ter resolvido alguns problemas, ficará mais fácil.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Acho também louvável essa atitude, masssss... também acho uma loteria. Assim como vc tem a experiencia boa do irmão, eu tb a tenho e posso afirmar que o filho adotado que tenho me deu, dá e dará mais "trabalho" que os outros... ou seja; avalie com muito cuidado pois é dificil ganhar na loto, vc sabe.


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Qual é a idade dele Jean? Pois meu irmão é um amor, já o meu irmão mais velho de sangue, com 40 anos, na cara dá trabalho até hoje.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Até o fim da adolescencia, enquanto era "controlável", foi tranquilo e sem sobressaltos, massssssss... a partir daí, acho que o dna dele começou a falar mais alto, digamos assim.


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Eu imagino que deve ser complicado, já ouvi casos assim, mas eu vou entregar na mão do Pai e pedir que ele me mande um ótimo filho Jean, eu não sei se quero esperar mais tempo do que se espera por uma adoção, esperar até que apareça alguém, confiar, casar e que ele queria enfrentar todo o processo necessário para que eu engravide, eu vou pensar em tudo e se necessário espero até um pouco mais, mas que garantia eu tenho Jean que um filho de sangue ou adotivos não me darão trabalho?? : ) Eu só sei de uma coisa Jean eu quero muito ser mãe, mais do que qualquer coisa. Abraço