Minha irmã

54 respostas [Último]
imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Eu já me apresentei na outra secção, vamos ao meu problema, eu contei esse problema para minha prima, Natalia Adhira Pedrosa, mas ela tem uma opinião violenta sobre as atitudes que eu deveria ter e queria saber se ela está certa.

Minha irmã mais nova tem 18 anos, eu tenho 20 anos, sou casada e tenho um filho, Aghosh de 6 semanas, ela ficou grávida antes de mim, de alguém que não sabemos, meu marido e eu já estavamos aqui no Brasil há bastante tempo, para evitar o pior, minha mãe enviou ela para cá, para que o nosso pai não ficasse sabendo da gravidez dela, eu fiquei feliz em poder ajudá-la, apesar de termos sido irmãs que nunca se gostaram muito, brigas violentas, mas casei e deixei o passado para trás, antes de entrar no segundo trimestre ela perdeu o filho, mas minha mãe não quis que ela voltasse, teme que seja alguém casado e que ela persista em encontrá-lo, ela continuou aqui.


Minha gravidez foi difícil e ela não me ajudou em nada, pelo contrário me deu trabalho e trouxe consigo problemas, não limpa nem oque ela mesmo suja, nem adianta falar, ela não faz, se arruma toda noite e saí, minha mãe manda dinheiro para ela, saí que parece uma brasileira adepta do funk, isso me incomoda, mas eu tenho meu filho pequeno para cuidar, estou cansada dela.


Como podem ver em meu perfil, eu sou uma mulher simples, comum, ela parece uma atriz de cinema, parece que foi talhada a mão pelo próprio Krishna, há meses percebo que ela provoca meu marido, já os vi discutindo, ele dizendo oque em português equivaleria a prostituta, com ela e dizendo que se ela se aproximasse dele bateria nela, ela usa biquínis microscópicos, eu já conversei isso, mas ela me irrita de um jeito que é impossivel descrever, ela faz de tudo para chamar a atenção dele, ela inventa tanta coisa que um dia vindo do shopping ela caiu e pediu ajuda e ele disse vai rastejando e não ajudou, ele me disse que essa situação incomoda ele, ela chegando bebada, sempre tentando alguma coisa, sem respeito por nada, uma obsessão com ele.

Ele é um homem pacifico, carinhoso, bobo pelo filho, me ajuda muito, romântico, ele não apresenta nenhum sinal de interesse, mas eu tenho medo da presença e insistência dela, deixar ela ficar eu me arrisco, manda-la embora eu confirmo oque ela disse que eu não confio em mim mesma, nem nele, minha vontade é dar umas tapas nela e coloca-la para fora como um animal vadio. Estou errada?

P.S.: Conversar não surte efeito, já falei em excesso com ela.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Adrika,


Seja bem vinda!


Primeiro eu gostaria de perguntar se toda essa identificação não traria problemas a vocês? Eu digo porque aqui qualquer um tem acesso, e uma questão como essa que envolve a sua família (marido, irmã) talvez não seja prudente. Bom, é só um alerta viu.


Eu acho que vc conhece a todos; irmã, marido e principalmente a vc mesma e sabe os limites e se ainda não tem certeza está pressentindo e observando e já sentiu que não está legal.


Por que não relata tudo isso a sua mãe? Uma intromissão dela nessa situação seria providencial, já que ela enviou o “problema” para vc, seu silêncio pode indicar que está correndo tudo as mil maravilhas e se acontecer algo será a sua palavra contra a da sua irmã.


Se fosse a minha irmã com toda essa postura que vc relata, eu já teria feito com que ela retornasse e assumisse o que quisesse longe e sobre a guarda dos seus pais, pois além de estar tirando o seu sossego, ela corre o risco de entrar em outras situações que te envolvam e acabe influenciando a sua vida a dois ou até mesmo entrar numa roubada já que não tem juízo.


E não me preocuparia nem um pouco com o que ela fala “vc não confia em si mesma e nem o seu marido”, isso é jogo baixo de quem quer levar a melhor.


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Meu marido não é de acessar internet e ela não tem tempo...

Minha mãe a vê como criança, diz que isso é coisa de criança, minha mãe faz-se de louca para que ela fique aqui, mas se ela não tirar ela daqui, eu vou ter que contar para meu pai, no Brasil ela não pode continuar.

Ela está tirando meu sossego, minha paz de espírito, quero aproveitar minha família em paz.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Ela está tirando meu sossego, minha paz de espírito, quero aproveitar minha família em paz


Então faça isso o mais rápido possível, não prolongue o que não tem remédio e se for preciso conte ao seu pai já que sua mãe teima em não enxergar as coisas.

E não fique com dor na consciência, pois se vc a recebeu e a acompanhou quando foi preciso, vc fez a sua parte, caberia a ela ter consciência que está na sua casa, com a sua família e respeitar os limites.


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Eu penso que o problema dela pode ser eu, sempre implicamos uma com a outra e ela sempre teve aquilo de querer oque era meu.

Mas eu não vou me arriscar para descobrir, perturba o soninho do meu filho, chegando bebada, já quase machucou ele e não sei se não teve a intenção. Obrigada.


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Ele sabe que me sinto mal com tudo isso e insegura, sempre diz coisas que me confortam, mas eu penso e se forem só para me confortar?

Tenho medo que no intímo ele deseje ela.


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Quote:
se acontecer algo será a sua palavra contra a da sua irmã


Acontecer oque? Se for oque penso, ela não iria falar, porque eu bateria nela de um jeito único.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Se acontecer alguma coisa, se ela voltar a engravidar, se ela sai à noite e passa por algum perigo, como vc vai lidar com isso? Como vc vai justificar isso para sua família se ela está sobre a sua guarda e nem seu pai teve conhecimento da gravidez dela?


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

É verdade, eu sei que ela deve estar se deitando com homens por ai na noite, mas eu estava preocupada com minha gravidez, meu filho, eu tenho que me livrar dela, rápido. Ela é uma criança? Então que minha mãe cuide.


imagem de Natalia Pedrosa
Natalia Pedrosa
No PF desde: 13/11/2012

Vc já conhece minha opinião, quem não respeita, não merece respeito ou consideração.


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Eu sei Adhira. :(