Minha irmã

54 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"quem não respeita, não merece respeito ou consideração"


1.000x


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Vc já está insegura em relação ao que o seu marido sente ou não por ela, isso é péssimo!

Eu acho que vc tem que ser firme na questão, vc viu alguma coisa ou são suposições ? Insegurança porque ela é muito bonita e solta?

Olha, estou indo dormir agora, depois a gente conversa mais.

Fique tranquila e resolva isso com sensatez e o mais rápido possível, porque sossego não tem preço!

Um abraço viu! Até mais ver!


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Eu vou tirar uma soneca agora que o Aghosh está dormindo, da parte dele eu nunca vi nada, a parte dela é além da beleza, porque ela se insinua para ele. Abraço e bons sonhos.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

tira essa mulher de dentro da tua casa o mais rápido possível....antes que seja tarde demais


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ela parece ser uma criancinha birrenta... tua mãe tem dificuldades de lidar com ela e passou o abacaxi para ti... eu não acho justo voce ter problemas dentro de casa com uma menina que já deveria ter responsabilidades pelas atitudes dela... imagina se ela engravida aqui, adivinhe quem o teu pai e familiares colocarão a culpa? em voce , é claro...

tem tua família e um bebe para criar... se voce já falou, pediu, e exigiu e nada adiantou...

no teu lugar eu a mandaria para casa dela, ou seja, na casa dos teus pais...


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Eu nem falaria nada ,mandaria no 1° vôo para casa.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Tá mais do que na hora de você mandar essa menina pra casa da sua mãe e outra ela é de maior procurar um trabalho.

Enquanto ao seu marido que bom que ele não liga pra ela sinal que ele te ama.

Mais tome uma decisão mande ela embora.


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Falei com minha mãe, expliquei tudo para ela inclusive da vida que ela tem levado, minha mãe falou com ela e ela disse que vai embora da minha casa, mas não do Brasil e não tem que a faça voltar e que só vai sossegar quando conseguir meu marido para ela, porque ela diz que quer acabar com minha felicidade fajuta e não existe nada que eu faça que ela não possa fazer melhor, foi aí que eu perdi a cabeça.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Conte ao seu pai. Não estrague a sua vida e o seu casamento assim. Se ela quer viver a sua vida que vá, mas fora da sua casa. Tire fotos das roupas que ela usa, se for preciso provar, mas conte ao seu pai. Os pais dela é que precisam resolver o pepino, não você.


Não se responsabilize por nada que não for da sua competência. E a sua irmã é responsabilidade dela e dos seus pais.


Acho que você está brincando com fogo e pode se torrar feio.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

E voce estará esperando o que para correr ela da tua casa? Eu colocaria as malas dela na porta e pé na bunda desta ingrata sacana e safada.