Minha irmã

54 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é realmente ela não é feliz e não quer que ninguém seja

bom.. acho que deves arrumar vc mesma as roupas dela. e mandar de vez ela embora n espere muito não.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que se não adianta conversar, então é melhor começar a ignorar a presença dela.


Fingir que ela nem existe, e seu marido faz o mesmo.. Aposto que assim ela pára de


chamar a atenção


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Ignorar é algo que alimenta a vontade dela, ignorar mais do que ele ignora, só se agisse como se ela estivesse morta.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

A situação ta muito complicada mesmo... Mas espero que tenha uma saída...


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Ela não morar na minha casa, já melhora muito minha vida.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Menos, mal...


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Ela foi embora, não sei se volta, não levou tudo que era dela, mas meu marido já chamou um chaveiro para mudar as fechaduras da casa, minha mãe quer que eu vá a procura dela, eu não vou nem se o proprio Krishna me pedisse, só se ele mandasse.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Te livrou de uma cobra dentro da tua casa.


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Infelizmente esse é o animal que ela é, uma cobra.


imagem de Adrika
Adrika
No PF desde: 18/11/2012

Mas eu vou empcotar tudo dela com cuidado e deixar na garagem, para facilitar a vida dela.

Minha mãe disse que não vai me perdoar por não ter sido paciente com ela e que se algo acontecer jamais voltará a falar comigo, eu era para ter cedido minha cama para ela se deitar com meu marido?

Uma pessoa que achava ruim o choro do meu filho na minha casa e dizia palavras vergonhosas com ele, um bebê indefeso. Eu ja tive paciência em excesso, eu não queria ter me alterado com minha mãe, mas essa cegueira me irrita.